A mulher que abandonou a filha recém-nascida em uma caçamba de lixo, na cidade de Praia Grande (SP), nasceu em União dos Palmares, em Alagoas. A informação foi repassada pela Polícia Civil. Rosineide Salles Lins, de 39 anos, ainda é acusada de tentar afogar o próprio bebê no vaso sanitário. O episódio, segundo a polícia, aconteceu há 13 anos.
Ela foi presa no último sábado (23) após os investigadores receberem a informação de que a acusada trabalhava numa clínica de repouso próximo ao local onde ela deixou a criança. Rosineide Lins foi reconhecida pelas imagens das câmeras de vigilância e confessou à polícia que é a mãe do bebê.
Ela alegou que sofre de depressão pós-parto. A criança foi encontrada por um catador de lixo na segunda-feira e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Irmã Dulce, naquele município. Quando foi achada, Vitória – nome provisório dado pelo Conselho Tutelar – apresentava desidratação e queimaduras de sol na pele. Há uma fila de interessados em adotá-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!