Amanhã, uma verdadeira “força-tarefa” organiza, em Maceió, manifestações contra os altos preços dos combustíveis. Desta vez, os motoristas que forem às ruas protestar vão contar com o apoio de uma campanha organizada pelo Núcleo de Defesa do Consumidor do Ministério Público Estadual (MPE), Comissão de Direito do Consumidor da seccional alagoana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Procon e Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Maceió. A mobilização para o protesto está sendo organizada por redes sociais na internet, como Twitter e Facebook.
Os organizadores da campanha estão providenciando camisetas para distribuir aos motoristas, que farão buzinaço. A camiseta trará uma ilustração onde o abastecimento do veículo é comparado a um assalto.
“Será uma grande mobilização, e esperamos um número grande de motoristas. Esse problema atinge a todos e é preciso ir às ruas cobrar a queda nos preços. A organização está preparando camisetas para distribuir nos principais pontos da cidade”, disse o vereador Théo Fortes (PTdoB), que preside a CEI dos Combustíveis.
INTERIOR – No interior, também estão programados protestos em União dos Palmares e Palmeira dos Índios. Na semana passada, em União, motoristas fizeram buzinaço e abasteceram valores como R$ 0,50 e R$ 1,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!