O terceiro Som Na Praça que ocorreu neste último domingo, Dia das Mães, foi o de maior público até então, o show começou às 19h com o cantor palmarino Tico Black que, pela primeira vez, se apresentava em carreira solo. Com um repertório de músicas conhecidas preparou o público para a atração principal da noite.
Tico Black, um artista experiente na música e tendo uma longa carreira na estrada, entrou no palco confiante e teve o público como aliado já que muitos que se encontravam na Praça Basiliano Sarmento cantavam com ele as músicas da noite. Ao contrário do que aconteceu no mês passado quando o som abafado prejudicou o cantor Gil de Sá. Neste Dia das Mães a primeira atração encontrou um palco com toda estrutura que um artista merece.
Era 21h40 quando o cantor Fernando Mendes subiu ao palco, e era nítido que um geração estava vendo pela primeira vez seu ídolo. Com músicas populares o artista era constantemente aplaudido.
Como vem acontecendo nas edições anteriores as músicas são verdadeiros hinos onde todo público conhece, deixando o artista numa posição confortável, já que muitas vezes são as próprias pessoas que cantam as músicas.
Outra coisa comentada no evento foi a organização da festa, com mais duas tendas armadas e um número bem maior de mesas e cadeiras era visível o conforto do público, quem chegou no horário certo encontrou mesas sem os dizeres "RESERVADO" independente de ser político, secretário;empresário; quem não chegou cedo ficou em pé.
O evento que vai até o final do ano já trouxe nomes com Almir Bezerra e Michael Sullivan tem recurso próprio da Prefeitura Municipal de União dos Palmares e um orçamento em torno de cada show no valor de R$ 15.000,00 mil (o show de Fernando Mendes teve um valor de R$ 24.ooo,00 mil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!