"É claro que somos as mesmas pessoas, mas pare e perceba como o seu dia-a-dia mudou" - pitty
Anos atrás estavamos na praça, ou em algum outro lugar com pouca liz,todos rindo felizes da vida, bebendo, cantando, jogando conversa fora. Hoje a praça é ocupada por outros garotos que hoje tem a mesma idade que tinhamos na época.
As amizades, as lembranças continuam, algumas se perderam...
o convívio mudou totalmente, agora nos vemos menos. Alguns continuam se vendo ficam juntos nos finais de semana, não com tanta frequencia, e agente termina perdendo a noção do tanto de tempo que se passou.
A felicidade em um copo de bebida e meia dúzia de amigos, da pra voltar a sentir o gostinho só de ver uma fotografia antiga, um vídeo ou gravação de MP3. Sempre vamos sentir falta da "galera das antigas", é assim que funciona, quanto mais tempo passa mais difícil fica de reunir todo mundo de novo. Agente tenta em vão substituir momentos bons por outros, consegue novos amigos que te dão outras festas, mas no final nenhuma galera é igual a outra e por mais que pareça que vá durar pra sempre agente sabe que tudo é passageiro em nossas vidas, algumas amizades realmente ficam pra vida inteira, mas a "galera" é a "galera".
Quem nunca passou mal e foi socorrido pelos amigos de cachaça, quem nunca cuidou de um amigo bebado, e que se foda quem tá olhando quem tá julgando, agente só vai se dar conta da merda que fez no outro dia mesmo, e quanto à lingua dos outros, deixa falar...
O problema só vai ser a longo prazo mesmo, o que agente quer é curtir.
No fundo, agente sabe que boa parte de quem nos julga morre de inveja da nossa felicidade, quem nos julga morre de vontade de fazer igual e quanto não é isso, é porque não sabe o que tá perdendo.
Toda amizade tem uma dose de liberdade, se não tem a brincadeira, não é amizade, e pra mim quanto mais pesada for a brincadeira maior o vinculo, a prova disso é que não tiramos liberdade com quem acabamos de conhecer. As nossas brincadeiras, podem machucar, mas nada que outra não possa fazer esquecer, quando há amizade como pano de fundo tudo se releva.
Aproveite seus amigos, eles estão ai pra te fazer feliz, pra ouvir seus segredos, pra te socorrer, te ajudar, curtir (serem chatos também)...
Nem parece o mesmo cara que "abomina quem tem Twitter". A amizade é a nossa melhor família, quando escolhemos bem os amigos. Parabéns pelo texto e pelas vísceras expostas.
ResponderExcluirFelipe Talles: 7 asneiras em cada 4 palavras que escreve. O blog já foi melhor.
ResponderExcluir