Formado em Administração, hoje ocupa os cargos de Diretor Administrativo, da Prefeitura do município, e de Gestor Administrativo da CIGIP, órgão responsável pela iluminação em todo território de União.
A CIGIP é uma autarquia que está em 52 municípios de Alagoas. Em nossa cidade tem uma arrecadação média de R$ 80 a R$ 90 mil. Dinheiro utilizado para pagamento da conta de luz da Prefeitura e para fazer a manutenção e compras de materiais elétricos, como lâmpadas.
Marcos Lobo disse que "poste sem lâmpada é prejuízo para a população", já que são cobrados pela Eletrobrás/AL, as tarifas de todos os postes, com ou sem sem lâmpadas. Em suas declarações ele nos disse que, no final do ano as antigas ruas Jatobá, Juazeiro e Ponte terão iluminação geral. Já a Avenida Monsenhor Clóvis Duarte terá os fios em galerias sub-terrâneas.
O rotaryano falou de outros assuntos, do qual ele tem ligação, como o SindLojas, reciclagem de lixo e seu trabalho na prefeitura. Além de comentar sobre o "ciúmes" de alguns vereadores.
No próximo programa receberemos o Superintendente da SMTT, Célio Duarte.
Caso precise falar sobre algum assunto ligado à iluminação pública de União dos Palmares, entre em contato com o número (82) 3281-2749
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!