O porta-a-porta começou às 09:30h e contou com os estudantes e professores dos Colégios Educandário Olímpia e José Correia Vianna. Diretores do hospital e o radialista Kleber Marques, que com sua empolgação ia chamando os populares para participarem da campanha.
Edvane Calixto, diretora administrativa do hospital, participou de uma entrevista na rádio Farol FM, que contou com a participação de radialistas da rádio AG FM. Logo depois se encontrou com o grupo, que debaixo de chuva ia preenchendo o formulário dos moradores que aderiram a campanha.
Na próxima semana, a campanha chegará a outros bairros e contará com a participação de outros radialistas de União e estudantes.
A campanha "Eu Contribuo!" funciona da seguinte maneira: a pessoa que aderir terá incluso em seu talão de água o valor de R$ 2,00 ou outro valor que o contribuinte queira pagar.
Edvane reforça que as pessoas que quiserem contribuir com o hospital, com o valor de R$ 2,00, ou maior, podem procurar a direção do São Vicente ou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de União – SAAE, que é parceiro na campanha.
Eu também contribuo. PORÉM SE NÃO HOUVER TRANSPARENCIA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS, A CAMPANHA CAIRÁ NO DESCRÉDITO. NA PRIMEIRA PRESTAÇÃO DE CONTAS SENTIREMOS O SUCESSO OU NÃO DA CAMPANHA.
ResponderExcluirCONTRIBUA VOCE TAMBÉM. Prof. Nivaldo.