Hoje quarta-feira 21, o Programa Mesa Z completa dois anos que está no ar. Nesse pequeno tempo o programa já tem um público cativo, ouvintes que a cada semana espera para ouvir a turma e contribuir com a dinâmica do Mesa Z.
O maior sucesso do programa é justamente sua equipe que é formada por "não-profissionais" da comunicação, quando digo "não-profissionais" é que quando o radialista com larga experiência no rádio brasileiro o Sr. Sílvio Sarmento, chamou um grupo que não tinha formação na área de comunicação.
Mas nesses dois anos tantos os membros do programa, a direção e principalmente os ouvintes perceberam que a turma dá "show" em responsabilidade. Pontualidade para começar e terminar o programa, notícias em primeira mão, como é o caso das reportagens da Câmara, notícias variadas comentadas pelo grupo e super entrevistas. E olha que a Rádio Zumbi FM é comunitária.
Algo que deixa o programa dinâmico e diferenciado é o fato da equipe ser formada por blogueiros e pessoas envolvidas com movimentos sociais, cada um de sua maneira contribue com os acontecimentos da cidade e da região.
O sucesso do programa também é sentido fora da cidade, mesmo sendo ouvido apenas no município de União dos Palmares, o nome Mesa Z é muitas vezes comentado nos jornais do Estado e nas redes sociais. Outro ponto que conta nesse sucesso é o time de entrevistados que o grupo leva para o estúdio.
Como membro do programa desejo sucesso ao grupo e longa vida ao Programa Mesa Z.
Como ouvinte, ex participante do programa MesaZ, desejo a todos desta emissora comunitária. Muitos anos repletos de sucesso ao programa que dá show com seu entrevistados, mesmo não gostando de algumas "coisas" o programa é um divisor de águas no sentido comunicativo de informar pela rádio. Parabéns ao Silvio Sarmento pela iniciativa. E a todos os que compôem este programa.
ResponderExcluirMinha sobrinha, Patrícia, é muito fofa.
ResponderExcluirMizael obrigado pelos elogios e parabéns tbm pela sua contribuição.
ResponderExcluirOlivia bjão.
Parabéns a todos os que fazem o programa.
ResponderExcluir