As festas de confraternizações, o movimento frenético do comércio, as férias, os especiais de TV e, acima de tudo, a esperança de que o ano novo seja repleto de realizações dão o tom de finalzinho de ano 2012.
A cada chegada de ano novo ficamos mais sensiveis, queremos espalhar o amor que não demos o ano enteiro, desejamos o melhor e na maior quantidade possível aos familiares, amigos, colegas e até para quem não conhecemos direito.
Nossa expectativa é que o ano novo possa retribuir para nós o que desejamos para o próximo. E porque não continuarmos a oferecer os melhores votos de felicidades depois da primeira semana do ano novo? Será se continuassemos nesses pensamentos positivos os nossos desejos não seriam constantes?
Na verdade temos que continuar desejando melhorias a todos, mas não podemos esquecer de lutar por nossos sonhos, por nossas metas. Será que precisamos voltar a estudar? Será que temos que continuar nesse emprego? Será que precisamos esta perto de pessoas que nos fazem tão mal?
Cada um sabe de suas necessidades; DEUS sabe a nossa. Os especialistas em comportamento humano dizem que para não perdermos o foco é essencial anotar nossas prioridades para o ano que se inicia. Seja largar o vício do cigaro, o sendentarismo, procurar um amor e etc. Segundo eles quando você escreve, pratica e novamente vai anotando suas conquistas e desafios maiores serão as chances do sucesso.
Então... Que 2013 seja repleto de realizações e benção do PAI!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!