Pages

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Trovões esvaziam ruas em União dos Palmares

Na lista das cidades que em parte (ou totalmente) foram destruídas pelas fortes chuvas de junho de 2010, União dos Palmares voltou a se assustar com as fortes chuvas que atingem o Estado neste final de semana. Os raios e os trovões em União esvaziaram as ruas.

Às 13 hs, os trovões começaram a ser ouvidos na cidade. Às 14h20, os primeiros pingos de chuva, que permaneceram com pouca intensidade até o início da noite deste domingo (3). “Nesta época não tem trovão, só em janeiro”, disse um homem, correndo para se abrigar.

Na escola estadual Rocha Cavalcanti, um funcionário desligava a caixa de força para evitar a queima de equipamentos. Parte da escola funcionou para aulas de um curso de pós-graduação.

As chuvas obrigaram a Federação Alagoana de Futebol (FAF) a suspender a partida entre Santa Rita e Penedense- para decidir o segundo finalista da Segundona do Campeonato Alagoano. O confronto seria em Boca da Mata e acontece na segunda-feira (4).

Segundo o Climatempo, no interior do Estado registrou-se, em uma hora na cidade de Arapiraca, 24 milímetros de chuva (entre 15 e 16hs). Em Coruripe, foram 20 milímetros. Na capital, o aeroporto Internaci0nal Zumbi dos Palmares da capital chegou a registrar chuva moderada com raios às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!