Pages

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Industrial João Lyra diz em missa que Usina Laginha voltará a moer em 2014

 
Ontem, dia 24, aconteceu a tradicional missa do galo na Usina Laginha. O local escolhido pelo industrial João Lyra para receber os convidados e funcionários foi a palhoça, espaço de evento na usina.
 
Segundo Lucas Genysson, morador e filho de funcionário, estavam presentes pessoas de União dos Palmares e de vários povoados vizinhos. João Lyra recebeu ainda amigos, empresários e o prefeito e vice de União dos Palmares Beto Baía (PSD) e Eduardo Pedrosa (PMN) e o vereador Almir Belarmino (PSD).
 
As missas acontecem duas vezes por ano na Usina Laginha. Uma antes da moagem, para pedir boa safra e outra no natal para celebrar a confraternização dos funcionários.
 
Antes da missa o sorridente João Lyra disse que "em 2014 nós estaremos botando a Laginha pra funcionar e na missa de natal de 2014 veremos os caminhões passando na porta da gente carregados de cana-de-açúcar, para a usina moer", arrecadando aplausos dos funcionários e seus familiares.
 
A usina tem muitos evangélicos, e eles se uniram aos católicos presentes para orar com esperança e devoção para que a empresa volte a moer e ter seus quadros de funcionários de novo.
 
Feliz com a missa e o encontro dos funcionários e colaboradores, o Gerente Geral da Empresa Laginha Dr. Marcos André, responsável pela ornamentação natalina, se juntou aos demais  para tirar fotos com o industrial João Lyra e com suas respectivas famílias.
 
 Com informações do Blog Lucas/Fotografias

2 comentários:

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!