Pages

sábado, 19 de março de 2016

Disputa pela prefeitura de União ainda continua indefinida

Com o afastamento de Beto Baía (PSD), o vice-prefeito e prefeito em exercício, Eduardo Pedroza (PMN), deverá disputar o cargo pela reeleição 

Com entra e sai de prefeito, o município de União dos Palmares também se mantém em meio a uma instabilidade na política local.

Em fevereiro, o prefeito Beto Baía (PSD) foi - de novo! - afastado do cargo por decisão do juiz Carlos Bruno de Oliveira Ramos, titular da 2ª Vara Cível do município.

Esta é a terceira vez que Baía sai do Executivo local e segue afastado por mais 180 dias.

No momento, o comando da municipalidade está nas mãos do prefeito em exercício  e atual vice-prefeito, Eduardo Pedroza (PMN).

Com o afastamento de Baía, Eduardo Pedroza também deverá disputar o cargo pela reeleição.  

Porém, ao que tudo indica o ex-deputado estadual, Nelito Gomes de Barros (PSDB), vai ser candidato no lugar do pai e ex-governador, Manoel Gomes de Barros.

Além de Nelito e Eduardo, o ex-prefeito Areski de Freitas, o Kil (PMDB), também almeja retornar ao comando da cidade palmarina.

Por fim, caso Beto Baía volte ao cargo - novamente, a política de União dos Palmares terá novos capítulos e o imbróglio deve continuar.

Todavia, dizem que o próximo prefeito da cidade é aquele que se manter aliado (sob o comando) ao Poder Executivo até o mês D de 2016: o outubro vindouro! 

Será?  

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!