MARKETING POLÍTICO NAS MÍDIAS DIGITAIS
Existem vários conceitos para marketing, porém temos que ter noção de que toda ação da empresa que tenta captar, se comunicar e mostrar a existência ao consumidor é ações de marketing.
Um passo importante é compreender que as mídias digitais podem ser usadas ao seu favor e que são um canal de grande alcance para interação e comunicação com as pessoas.
1- Usar ações de promover - Os políticos podem fazer ações de promover,
que seria escolher um local público para atender a população e mostrar
sua proposta. Esta ação é divulgada antes, e no dia contar com uma
estrutura atraente para chamar a atenção do público e fazer com ele
permaneça no local.
2- Realizar Webinar - Webinar é você realizar uma transmissão ao vivo pela internet. É possível divulgar esta transmissão, cadastrar pessoas, e no dia e horário marcado realizar a transmissão do webinar com o público específico, e tudo isso usando ferramentas gratuitas da internet. É uma ótima oportunidade de expressar suas propostas
3- Vídeos no Youtube - O Youtube é uma ótima ferramenta para divulgar as propostas do candidatos e de grande alcance para as pessoas. Gravar vídeos curtos de 2, 3 ou 4 minutos, argumentando por que você é melhor do que o concorrente e mostrar as propostas do plano de governo. E pagar para que os vídeos alcance o seu público específico.
4- Facebook Ads - A página oficia do candidato no Facebook é para mostrar todas as ações realizadas por ele, seja em visitas, propostas, aproximação e duvidas com o eleitorado, como para divulgar suas formas de comunicação, propostas e vídeos. A melhor forma é usar a ferramenta Facebook Adsense para obter maior resultado e definir o períemetro de comunicação..
5- Whatsapp - Muitos candidatos ficam apenas divulgando seus números de chapa, além de todos seus defensores, amigos e cabos eleitorais ficarem bombardeando os grupos que participam apenas postando o número da chapa. Faça diferente, divulgue ações, perguntas, questionamentos, interaja discutindo melhores ações para a cidade e se aproximar mais do seu público.
#euamomarketing #ilovemarket #market #meneagement #euamoadm #politica #politicadigital #marketingdigital #politicaemarketing #eleicoes2016
2- Realizar Webinar - Webinar é você realizar uma transmissão ao vivo pela internet. É possível divulgar esta transmissão, cadastrar pessoas, e no dia e horário marcado realizar a transmissão do webinar com o público específico, e tudo isso usando ferramentas gratuitas da internet. É uma ótima oportunidade de expressar suas propostas
3- Vídeos no Youtube - O Youtube é uma ótima ferramenta para divulgar as propostas do candidatos e de grande alcance para as pessoas. Gravar vídeos curtos de 2, 3 ou 4 minutos, argumentando por que você é melhor do que o concorrente e mostrar as propostas do plano de governo. E pagar para que os vídeos alcance o seu público específico.
4- Facebook Ads - A página oficia do candidato no Facebook é para mostrar todas as ações realizadas por ele, seja em visitas, propostas, aproximação e duvidas com o eleitorado, como para divulgar suas formas de comunicação, propostas e vídeos. A melhor forma é usar a ferramenta Facebook Adsense para obter maior resultado e definir o períemetro de comunicação..
5- Whatsapp - Muitos candidatos ficam apenas divulgando seus números de chapa, além de todos seus defensores, amigos e cabos eleitorais ficarem bombardeando os grupos que participam apenas postando o número da chapa. Faça diferente, divulgue ações, perguntas, questionamentos, interaja discutindo melhores ações para a cidade e se aproximar mais do seu público.
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