Seu Daniel veio prestar conta da última campanha para o abrigo, onde foram feitos o telhado e algumas paredes. Ele tambem convocou a sociedade em geral para se engajar na nova campanha: PADRINHO SOCIAL.
Seu Daniel, que é um colaborador e que leva os visitantes da fábrica para conhecer o abrigo, chamou outros empresários para participar das campanhas sociais.
Ana Paula contou que, para ser um padrinho, precisa colaborar com R$ 30 mensais. As pessoas envolvidas na campanha podem conhecer o local e, ainda, levar um idoso para um passeio, caso queira.
Ana Paula citou alguns empresários palmarinos que estão contribuindo com a campanha. Ela informou que estão abertas vagas para estudantes da área de saúde, que queiram estagiar na instituição. O abrigo já tem convênio com algumas faculdades. Com isso os alunos/voluntários contribuiriam com os poucos funcionários do abrigo e adquiriam a prática da sua função.
No final da entrevista Seu Daniel anunciou que adquiriu uma moto Biz para fazer um bingo. O dinheiro arrecadado será investido nas reformas da Casa Santo Antonio.
Op. 013
Conta: 16.947-0
Caixa Econômica Federal
O Hospital São Vicente de Paulo, unidade de saúde filantrópica, realiza neste mês a Campanha “Eu Contribuo”, a iniciativa vem sendo montada há quase três meses, período esse, onde mudou a diretoria do hospital, assumindo a ex-secretária de indústria e comércio de União, Edvane Calixto.
Em entrevista ao Programa Mesa Z da Rádio Zumbi, no último sábado 29, Edvane Calixto, disse que nesses quatros meses na administração do hospital, vem trabalhando de forma transparente e quer através dessa campanha mobilizar a população de União, sobre a importância desse hospital, que atende muitos municípios da região da mata e passa por dificuldades, já que 99 por cento do funcionamento da instituição é através de recursos do Sistema Único de Saúde – SUS.
A campanha “Eu Contribuo”, funciona da seguinte forma; a pessoa que aderir a mesma terá incluso em seu talão de água, o valor de dois reais, que será revertido em melhorias no hospital. A diretora reforça que irá buscar parceria com os municípios vizinhos, já que os mesmos utilizam dos serviços do hospital. Também serão mobilizadas escolas do município e meios de comunicação.
A adesão da população palmarina a campanha, inicia no próximo domingo 06, quando alunos das escolas Olímpia Augusto e Correia Viana, juntamente com funcionários daquela instituição e veículos de comunicação do município, estarão em dois bairros da cidade, num porta a porta, apresentando a campanha e fazendo a posterior adesão. A concentração é a partir das 09:00 horas, na praça Padre Cícero, no centro. Os bairros contemplados serão Fátima e Alto da Boa Vista.
Edvane reforça que as pessoas que quiserem contribuir com o hospital, com o valor de dois reais, ou maior, também podem procurar a direção do São Vicente, ou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de União – SAAE, que é parceiro na campanha.
Texto João Paulo Farias Site O Relâmpago
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!