A carteira de trabalho constitui-se no documento de identificação do trabalhador, dando elementos ao governo para analisar a mão de obra empregada e a que está por se empregar, inclusive tendo idéia dos menores que são empregados ou pretendem empregar-se. Por meio da carteira de trabalho há condições de o empregado verificar o passado do trabalhador, observando se o trabalhador permaneceu muito ou pouco tempo no emprego anterior, observando também se o empregado passa de emprego em emprego.
Para quem é destinada a carteira de trabalho
Hoje, a carteira de trabalho é utilizada não só pelos empregados urbanos, mas pelos empregados temporários, empregados domésticos, empregados autônomos, empregados rurais, inclusive o proprietário, rural ou não, desde que trabalhe individualmente ou em regime de economia familiar.
Agendamento carteira de trabalho em União dos Palmares
Para este atendimento, é necessário agendamento através do telefone 158, ou através da página saa.mte.gov.br
Endereço do Ministério do Trabalho em União dos Palmares
Endereço: Travessa José Domarques, s/n – CentroCidade: União dos PalmaresEstado: ALCep: 57800-000Tel: (82) 3281-1801Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!