Pages

domingo, 6 de novembro de 2011

A Campanha "Eu Contribuo!!" Começa Hoje em União dos Palmares

A campanha "Eu Contribuo!!" do Hospital São Vicente de Paulo de União dos Palmares, começa hoje dia 06, nas ruas de União dos Palmares. Os alunos dos Colégios Educandário Olímpia e José Correia Vianna serão os responsáveis por preencher o formulário nas casas das pessoas que aderirem a campanha.

A Diretora Administrativa do hospital Edvane Calixto, disse que outras escolas do município serão convidadas para participarem da campanha, como também os meios de comunicações. A campanha "Eu Contribuo!!" funciona da seguinte maneira; a pessoa que aderir terá incluso em seu talão de água o valor de dois reais, ou outro valor que o contribuinte quiser pagar.

Fora os alunos, os funcionários da instituição e a própria diretoria do hospital estarão de porta em porta. A concentração é a partir das nove horas, na Praça Padre Cícero, no Centro. Os bairros contemplados neste domingo 06, serão Fátima e Alto da Boa Vista.

Edvane reforça que as pessoas que quiserem contribuir com o hospital, com o valor de dois reais, ou maior, também podem procurar a direção do São Vicente, ou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de União – SAAE, que é parceiro na campanha.