Pages

sábado, 18 de junho de 2016

Estudantes participam da 2ª Etapa do Show Estudantil de União dos Palmares


Aconteceu nesta sexta-feira, 17, a 2ª Etapa do Show de Talentos realizado pela SEMED de União dos Palmares com escolas do município e do Estado aqui na cidade. 
 
O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Dr. Antonio Gomes de Barros, no Distrito de Rocha Cavalcante. Ao todo participaram seis escolas na busca da melhor voz e do mais belo casal da escola. 
 
Os alunos mostraram seus talentos para os convidados que prestigiaram o evento. Sob o aplauso das torcidas organizadas, os estudantes aguardaram com ansiedade os resultados das mãos do mestre de cerimônia Kleber Marques. 
 
Para animar os presentes teve show do cantor Leandro Berar e banda que tocou músicas conhecidas do grande público. A banda também acompanhou Kleber Marques em todas as ocasiões do evento. Era notória a felicidade de todos os envolvidos, alunos, diretores e público. 
 
E mesmo cansados diretores e professores que tiveram uma semana repleta de atividades escolares, deram o seu melhor. Caso dos diretores e professores da Escola Antonio Gomes. 
 
Estiveram presente na ocasião o prefeito Eduardo Pedroza, a primeira dama Gilvani Pedroza, o ex-secretário da SEMED Bruno Praxedes, a secretária de Educação Rosário Sarmento, equipe gestora Goretti Galvão, Márcia Susana, os vereadores Benedito José dos Santos e Alan Elves Vieira de Oliveira, o secretário da Agricultura Júlio Paulino Neto, Clezivaldo Mizael, Alexandre Tenório, Luiza Oliveira, Sávaro Roberto e Elysabeth Melo representante do Estado. 
 
A terceira etapa será realizada no dia 15 de julho na Escola Municipal Mario Gomes de Barros, junto com outras escolas para que no dia do estudante se tenha uma grande festa.