Pages

domingo, 3 de junho de 2012

JMarcelo Fotos Com Novo Visual



Conversando com os amigos sobre o blog decidi que já era a hora de mudar o design do JMarcelo Fotos, já que estava com a mesma aparência desde sua criação, em outubro de 2010. Então, a partir de uma sugestão de Wilquer Correia, conversei com o estudante John Fortunato sobre a ideia da modificação. John topou de imediato.

Para que os leitores não estranhem, as mudanças no visual do blog ocorrerão aos poucos. De início, a mudança está no logotipo. Essas mudanças serão pequenas, mas fundamentais. O novo visual faz parte das novidades que estão por vir. Umas delas é a contribuição da estudante de Design de Modas Anne Karine, que irá colaborar mensalmente.

Rápido, como todo garoto de 18 anos, o estudante que pretende prestar vestibular para arquitetura ou Direito em menos de 2 horas já tinha feito o novo logotipo. John Wayne Ferreira Fortunato é natural de Garanhuns, Pernambuco, e veio com a mãe Maria Fortunato e a irmã Sthefany Kelly morar em União dos Palmares com 9 anos, época em que os pais se separaram. A separação não abalou a relação com o pai. Eles conversam toda semana por telefone.

Fortunato diz que desde os 4 anos usa o computador, o que facilita quando vai usar alguma ferramenta na internet. Inquieto já criou uns 5 blogs para ele. Hoje, dia 03/04, mostrou o que acredita ser o definitivo em sua vida. A ideia do novo blog veio em conversa com o amigo Raphael Pereira, do blog Dois Reais.

Agradeço ao John Fortunato pelas mudanças e espero que todos possam aproveitar as mudanças que virão.

Dia dos Namorados Por Karina Marques

Foto Acervo pessoal
Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, e se são feitas com alguém que ama se torna especial. O amor é um sentimento dos seres imperfeitos, já que nossa função no amor é levar o ser humano à perfeição, faça chuva ou faça sol, cada instante que vivemos é para pessoa amada, ser importante é fazer que a pessoa amada goste de você, assim do jeito que você é.

O amor não tem explicação, ele vem de Deus, porque Deus é amor, e as coisas acontecem do jeito que acontecem e estão certas assim. Nunca devemos nos arrepender de nada que possamos fazer com amor, pois quando se ama de verdade tudo é válido.

Mensagem enviada para meu e-mail.

Mande texto (pequeno) e foto do casal para eu colocar aqui no blog, no dia 12 de Junho, Dia dos Namorados.
E-mail: jmarcelop_7@hotmail.com

Chimbra's Bar Por Dallas Diego

Ano passado, fiz um tour pelas lanchonetes de União dos Palmares, afim de experimentar e dar nota aos melhores cachorros-quentes de União e sempre postava no twitter. Em um breve contato com Laíse Moreira, editora do Guia Bistrô em Maceió, a mesma me propôs fazer um serviço similar aqui na cidade. Está aceita a proposta!

Em junho será lançada a nova coluna no CadernoB. Analisaremos os melhores lugares e atendimentos em União dos Palmares, em diversos setores. A análise será baseada em tempo e forma de atendimento, preço, degustação de alimentos e bebidas, bem como o ambiente.
Contamos com a colaboração de todos!

Primeiro Post.

Ontem, junto com meu amigo Allan de Castro, fomos ao bar do Chimbra's em União dos Palmares. Ele chegou primeiro e ficou esperando o atendimento. E continuou esperando! Insatisfeito com a demora, abordou o garçom e pediu uma cerveja. Problema de demora sanado com o decorrer da noite.
O ambiente é muito bom, o som tava legal.
-Vamos pedir um caldinho Allan?
-Vamos sim!
-Garçom, um caldinho de frango e um de feijão. (H21:30)

Entre uma música e outra, cerveja e outra, conversa vai e vem e cadê o caldinho? Nem me dei conta que estava demorando tanto e, quando fui verificar os ponteiros do relógio, lá se iam 40 minutos de espera!
-Amigão, nosso caldinho?
-Sai já amigo!
-Ok.

A música tava tão boa que Eu e Allan estávamos com uma mega paciência. Entretanto, paciência tem limite!

-Garçom, está com uma hora e dez minutos que pedimos dois caldinhos e nada...
-Vou providenciar agora; retrucou o garçom
-Valeu amigão

Enfim, chegou nosso caldinho as H22:40. Frio, mas chegou! rs


Há muito tempo, ouço que o atendimento no Chimbra's Bar não é dos melhores. Acho que oscila muito a forma de atendimento, um dia é ágil, no outro lento, isso se deve ao fluxo de clientes no estabelecimento, como acontece em todos!

Um ponto positivo, é que o proprietário sempre se encontra no local, para qualquer eventualidade.

A organização do ambiente se dá por diversos aspectos, achei interessante a placa abaixo:



A limpeza se deu muito rápido pelos funcionários do local.

Excluindo a demora do caldinho, não tenho mais nada à reclamar.

*O preço é mediano para os padrões palmarinos.
*O atendimento é de regular para bom.
*A música é ótima

Nota Geral: 8

#RECOMENDO

P.S. Não sou crítico especializado, mas sou consumidor e sei quando as coisas são boas ou ruins!

Participe do Programa Mesa Z, Pelo Fone 3281-3669




Neste sábado, 09/06 ao meio-dia no Programa Mesa Z, receberemos o Professor e Radialista Nicanor Filho e o Artista Plático Zulu Fernando, para um bate papo na Rádio Zumbi FM.

SERVIÇO:

Entrevista Nicanor Filho e Zulu Fernando no programa Mesa Z

Dia: 09 de junho de 2012 (sábado)

Horário: Das 12h às 14h

Local: Rádio Zumbi FM 87,9 – Rua Marechal Deodoro, nº191, 1º andar.

Cep: 57.800-00 Centro União dos Palmares.

Contato: (82) 3281-3669 / radiozumbifm@hotmail.com / @programamesaz (Twitter)