Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Participem do Programa Mesa Z Pelo Fone 3281 3669




Neste sábado, 25/02/12 ao meio-dia, a idealizadora do GAO (Grupo de Apoio a Obesidade), Díria Mônica estará no Programa Mesa Z da Rádio Zumbi Fm 87,9 batendo um papo com a equipe do programa.

Twitter: @programamesaz
pelo e-mail radiozumbifm@hotmail.com

Ou escreva para Rua Marechal Deodoro, nº 191, 1º andar, Cep: 57.800-000, Centro
União dos Palmares - AL.

Fotos Especiais!!!

Fotos de Edgar Peixoto de Oliveira e Maria Mariá Sarmento

Moto e Garrote Estão Entre os Prêmios da Rifa da Casa do Pobre


A organização da Casa do Pobre Santo Antônio vem desde o dia 23 de dezembro vendendo bilhetes para uma rifa beneficente. A arrecadação será usada para futuras reformas da casa, segundo a diretora administrativa, Ana Paula Moura de Melo. A uma maior divulgação da campanha será produzidos cartazes e camisas, estampadas com o bilhete.

Ana Paula contou ao blog que funcionários do abrigo e do Hospital São Vicente de Paulo e voluntários já estão com os carnês, que vêem com 50 bilhetes, no valor de R$ 1,99 cada. Ao todo são 5 prêmios. O principal é uma moto Pop 100. O sorteio terá uma apresentação especial da cantora Rose de Paula, que recentemente fez uma visita ao abrigo.

A diretora da instituição disse que duas jovens estão colaborando com as vendas, elas oferecem os bilhetes nas lojas, empresas, escolas, igrejas evangélicas e nos bairros mais afastados do município. Já está programado para o dia 26 de fevereiro um mutirão para vender por todas as ruas de União.

A meta de venda será de 300 carnês até abril, se todos forem vendidos antes, o sorteio será antecipado. Para isto aconteça, a instituição estará com uma barraca na festa de Santa Maria Madalena e nas feiras livres da cidade. Além do início da campanha nas rádios.

Todo dinheiro arrecadado será investido em reformas no prédio que foi construido em 1954.

Ana Paula mostra a rampa construída pela Secretaria de Infra-Estrutura de União dos Palmares e o banheiro que foi reformado com piso anti-derrapante, barras de apoio e alagamento das portas. A reforma foi uma doação dos empresários Daniel da Quaker e Jal, do JF Construção.


Pontos de vendas do bilhete: Casa do Pobre Santo Antônio, Hospital São Vicente de Paulo. Essa semana Ana Paula irá confirmar outros lugares.

Conheça Mais a Instituição, click AQUI