Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Idosa procura por filhas que não ver há mais de 30 anos



A palmarina Janielly Santos que reside atualmente no Rio de Janeiro, mas tem familiares em União dos Palmares, vem solicitando aos amigos na rede social que compartilhem as informações de busca sobre seus parentes. Segundo o que informou ao Blog sua avó se chama Cícera Maria dos Santos e procura por suas duas filhas, Marta Maria dos Santos e Benedita dos Santos, ambas foram registradas na cidade de Murici. Janielly lembra ainda que "Minha tia Marta Maria dos Santos foi levada com 7 anos de idade pela sua madrinha que se chama Nelza para passar suas férias e a criança nunca mais voltou para os braços da família".

Nelza e seu esposo José moravam na época do sumiço das irmãs na Fazenda Bolo, na zona rural de Murici - AL. O esposo de Nelza trabalhava como cabo de corte de cana. Janielly relata mais informações "Marta Maria dos Santos está registrada no nome dos meus avôs que se chamam Cícera Maria dos Santos e José Davi dos Santos". 

Dona Cícera, uma senhora de idade, não recorda bem das idades das filhas. Ela acredita que elas possam está com idades entre 35 a 40 anos. "Minha avó sente muita saudades das filhas e não sabe o paradeiro delas nem das pessoas que levaram uma delas". Afirma Janielly.

A outra filha, Benedita dos Santos, saiu de casa com 15 anos de idade e não voltou mais. "Ela saiu por opção, por rebeldia, mesmo assim minha avó sofre muito por está longe de suas filhas". Finaliza Janielly.

Quem tiver informações para unir essa família pode deixar recado aqui no blog ou entrar em contato com Janielly Santos na sua página do Facebook, aqui.

Dona Cícera com a neta Janielly e o filho Thiago Santos

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

José Amaro procura por familiares em União dos Palmares

Bom dia me chamo José Amaro e moro numa cidade do interior do estado de São Paulo e minha família (Pai, Mãe, irmãos) moram ai em União dos Palmares-AL, mas estou sem contato com eles desde os 14 anos e gostaria muito de localizá-los (fui criado por meus avós).

Pelo que me informaram eles moram perto do terminal rodoviário meu Pai se chama Antônio Vicente e minha mãe Zéfinha (só me lembro que era assim que chamavam). O nome de meu avô: José Pedro dos Santos. Favor entrar em contato pelo e-mail:

joamarosantos@hotmail.com ficarei muito grato se puderem me ajudar.

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos