Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nova musa dos municípios é de Igreja Nova


A nova musa dos municípios Lourrane de Matos, eleita ontem durante o encerramento da VII Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, é de Igreja Nova. Lourrane recebeu a faixa e coroa da Musa 2012, Isis Milane de Arapiraca.

A mesa de jurados foi composta por Thiago Melo, maquiador, estilista e designer; Sérgio Queissada, da agência Hitss Model; Paula Lopes, da Loja Noivas e cia; Ari Barroso, scouter e agente de modelos; Elisangela Torres, consultora de beleza; Wellington Carvalho, fotografo. Os critérios avaliados pelos jurados foram desenvoltura e beleza.

Em segundo lugar ficou Luana Carla, da cidade de Arapiraca. A terceira colocada foi de Maravilha, Aline Brandão. E Lívia Paulino, de Cajueiro, foi escolhida Miss Simpatia. Os prêmios para as ganhadoras foi um tablete, um netbook e um celular para primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

As 30 candidatas desfilaram apresentando trajes típicos e de banho. O coordenador do evento Paulo Magalhães considerou o evento um sucesso. “Temos mais candidatas que o ano passado. A cada ano o evento se supera”, afirmou.

Assessoria