Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010

Fotos Especiais

Click nas fotos para ver em tamanho normal

Feliz Natal... Quem são?

As Mudanças das Gerações



Tô velho... E que bom que as coisas estão mudando, houve uma época em que quem usava brinco não era bem visto. Mas a sociedade percebeu que o cárater, a dignidade, e a inteligência de uma pessoa não está na roupa, nos acessórios ou modos.

Tô velho... Por outro lado as modificações da sociedade andam muito acelerada, as pessoas têm pressa pra tudo, seja em colocar os brincos, as tatuagens, ou até mesmo começar a namorar, etc.

Tô velho... Que bom que certos preconceitos estão caindo por terra, é claro que a humanidade ainda vai levar tempo para respeitar totalmente o semelhante, mas há de convir que as coisas então mudando. Que ao menos estamos mais tolerantes em respeitar o próximo.

Tô velho... E respeito a educação dos pais que aceitam as mudanças, que ao meu ver não é correto, por exemplo, meninas entre 4 e 8 anos com biquinis onde a peças as deixa totalmente nua. Um modelo maior ficaria mais apropriado. Outro exemplo, meninos de 10, 11 e 12 anos pilotando motos ou até carros. O que é muito comum aqui na cidade. Mas se os próprios pais não veem problemas nisso, quem pode julgar?

Tô velho... E feliz ao mesmo tempo, sei que o caminho certo é do diálogo, algo que pais e filhos procuram hoje com a ajuda de professores, psicólogos e outros profissionais. O importante é que o diálogo aconteça no dia-a-dia, para que possamos fazer nossas escolhas certas e, principalmente, que as crianças fiquem numa posição mais confortável.