Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Fotos da Inauguração do Telecentro Comunitário


Click para ver em tamanho maior

Colégio Carlos Gomes dá o Pontapé Inicial Para o Concurso de Beleza Negra em União















O Colégio Carlos Gomes de Barros elegeu neste sábado os representantes para concorrer ao concurso Beleza Negra, que será realizado no dia 18 de novembro, nas comemorações do mês da consciência negra.

A ex-aluna Jessica Batista foi quem organizou o concurso com o apoio do grêmio estudantil e da direção da instituição. Jessica foi eleita em 2009 a Beleza Negra, mas foi desclassificada por não ser natural de União dos Palmares. A jovem veio aos 9 anos da cidade de Campo Limpo, São Paulo.

Neste primeiro concurso realizado pela instituição, os alunos de diversas séries se inscreveram. Os vencedores da noite foram os estudantes Tiago e Maila Raquel.

"Estou muito feliz e agradecida por todos que acreditarem e votaram em mim. E estou ansiosa para o dia 18 de novembro", disse Maila que cursa o 7º ano do ensino médio. Tiago também agradeceu o carinho recebido pelos alunos e professores da escola.

O corpo de jurados foi composto por professores e funcionários e pelo ex-funcionário da escola e hoje professor, Sérgio Rógerio. Na noite da Beleza Negra houve apresentação do Grupo Cultural Filhas de Dandara e de capoeira.