Pages

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Aulas de inglês e espanhol, em União dos Palmares

O Curso de Inglês Americano e Espanhol Mexicano Winner Idiomas surgiu da necessidade que os palmarinos têm em querer aprender ou aperfeiçoar o inglês e o espanhol como segunda língua estrangeira.

Todo o material foi elaborado de maneira simples e eficaz, para que os alunos possam aprender a segunda língua rapidamente.

Além disso, aborda as palavras mais usuais do idioma a ser estudado, facilitando assim, a aprendizagem.

Por isso, não perca tempo e venha estudar conosco! 
WINNER IDIOMAS - Você, sem fronteiras!

Contatos:  0**82 3281 3084 ou 9984 1810

Celebridades com o palmarino


O palmarino Marlon Rossy é um comediante de sucesso país afora e foi eleito o melhor imitador do país no programa Tudo é Possível, da Rede Record. Ele sempre posta em sua rede social fotos com várias personalidades brasileiras, seja do mundo da música, da tv ou do esporte.

Natural de Atalaia, Alagoas, mas palmarino de coração como sempre diz nas entrevistas, Marlon Rossy iniciou sua carreira musical em União dos Palmares em 1988 em bandas de baile como tecladista e acompanhando alguns cantores. Neste período desenvolveu uma técnica vocal na qual conseguia imitar as vozes de cantores como Reginaldo Rossi e Agnaldo Timóteo. Com essas performances atraiu o gosto do público, que achava achava engraçado.

Em 1996, partiu para a carreira solo com um novo conceito de show musical que explorava a veia cômica mesclando voz e irreverência. Dessa forma atingiu o sucesso em todo o país.

Nas fotos dessa postagem ele posa com a turma do Pânico, os cantores Aguinaldo Timóteo, Agnaldo Rayol e Diego Nogueira, do apresentador João Kleber, da Drag Queen Nany People (A Fazenda 3),  e com o lutador de MMA Rodrigo Minotauro.

Sucesso conterrâneo!!!