Pages

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Palmarinos com as celebridades


O palmarino Carlos Sena, (Veja aqui mais fotos) em recente viagem ao Rio de Janeiro, encontrou nas ruas cariocas o jornalista Lair Rennó, do programa Encontro com Fátima Bernardes, o ator João Carlos Barroso, que trabalha no programa humorístico ZORRA, ambos da Rede Globo. 

João Carlos Barroso é natural do Rio de Janeiro, e mesmo tendo feito personagens populares na TV, na década de 70 e 80, como Tavico, de "Estúpido Cupido" (1976); e o Toninho Jiló, de "Roque Santeiro" (1985).

O talentoso ator é mais uma vítima que, ao longo dos anos, está sendo substituída por rostos "bonitos" que as Tvs vêm criando.

Nas fotos acima, algumas capas de revistas que o ator estampou devido ao sucesso dos seus personagens nas TV's, teatro e cinema. As demais fotos que se encontram abaixo, também foram tiradas pelo professor Carlos Sena. Nas imagens vemos Regina Duarte, Ney Latorraca, entre outras celeridades nas calçadas do Rio de Janeiro.
Cleiton Santana com o ator Henri Castelli, o cantor Frank Aguiar e o chefe de cozinha Guga Rocha.

 Ednaldo Firmino com Leonardo Boff, Dinho Ouro Preto da Banda Capital Inicial e família.

Casa da Sopa será reinaugurada hoje

Hoje dia, 22, às 16hs, o prefeito Eduardo Pedroza, irá reinaugurada o complexo nutricional José Cícero Lopes da Silva.

Mas conhecido como Casa da Sopa, localizado no bairro Roberto Correia de Araújo, o complexo fui inaugurado no dia 07 de outubro de 2011. Veja reportagem e fotos da época, abaixo. 



O complexo nutricional José Cicero Lopes da Silva, conhecido como Casa da Sopa, localizado no bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares, foi inaugurado na tarde desta sexta-feira, 7, pelo prefeito Areski Freitas, o Kil. Por dia o complexo terá capacidade de servir até oito mil litros de sopa, mas nesse início de funcionamento serão apenas 800 litros, que serão distribuídos de acordo com um cronograma traçado pela Secretaria de Assistência Social.
 
Segundo informações da secretária Lídia Campos as famílias de baixa renda cadastradas nos programas sociais do município serão beneficiadas com o atendimento do projeto social. “Com o passar do tempo, caso seja necessário se vai aumentando a capacidade e a produção para atender mais pessoas”, disse a secretária. O complexo está localizado às margens da rodovia BR-104, próximo ao posto de saúde irmãos Francisco e Nelson e do Centro de Reabilitação.

Por duas vezes a administração municipal tentou colocou o complexo nutricional em funcionamento, a primeira na gestão do então prefeito José Pedrosa (falecido em julho de 2008) e em 2010, mas no mesmo mês em que seria implantada a fábrica de sopa aconteceu a enchente que causou destruição em diversas áreas da cidade. “Dentro de uma semana começaremos a distribuir sopa junto aos moradores carentes”, disse o prefeito Kil Freitas.

Acompanharam a solenidade de inauguração a primeira-dama Gabriela Yasmine Freitas, os secretários Luiz Neto (Infância e Juventude), Élson Davi (Cultura), Luciano Peixoto (Esportes), Izabel Helena (Turismo), Mário Sergio (Comunicação) e o vereador Tutu.

É hoje... Secretaria de Infância e Juventude promove evento sobre Redes Sociais

Oi, tudo bem? Tenho um convite especial e importante pra te fazer.

A tecnologia foi criada pra nos aproximar e nos fazer enxergar melhor o mundo e as pessoas, não é? Mas muita gente à usa pra fazer o mal, mentir, se esconder e agredir a dignidade das outras pessoas. 

Que tal bater um papo e trocar ideias com gente que entende do assunto e sair deste Workshop com uma visão nova a respeito das Redes Sociais e suas Tecnologias? 

Você não paga nada. É gratuito, tem certificado de 7horas de duração e ainda tem uma aula com gente Fera no assunto!. Eu espero por você!

O evento será nesta sexta-feira, 22 de Janeiro – no auditório da Prefeitura de União dos Palmares, às 13h30min. 

Compartilhe e convide seus amigos pra este evento.

Realização: Secretaria Municipal da Infância e da Juventude. 
Apoio: Rotary Club União / C3Produtora