Pages

segunda-feira, 27 de março de 2017

Fique mais bonito/a conheça a Smart Ótica em União dos Palmares


Na correria do dia a dia é fácil esquecer de cuidar da saúde dos olhos. Novos hábitos como passar muito tempo na frente de um computador ou smartphone, inclusive antes de dormir, também contribuem para o surgimento de problemas na visão e todas as dificuldades em executar tarefas simples.

Só os exames oftalmológicos de rotina podem ajudar a detectar os primeiros sinais de problemas na visão e evitar algumas doenças oculares. Pensando nisso, o blog conversou com os empresários Fernando Lima e Larissa Capitulino, proprietários da Smart Ótica. O estabelecimento localizado na Avenida Antonio Gomes de Barros é o mais novo no ramo ótico aqui em União dos Palmares.

O jovem casal empreendedor já tem experiência no segmento, pois são donos da Smart Ótica em Rio Largo. "Com os bons resultados em Rio Largo resolvemos expandir nosso comércio para União dos Palmares, já que a cidade é bonita e organizada. Sabemos que o comércio em todo país está passando por uma reformulação econômica, mais acreditamos na potência do município", comentou Larissa.

Natural de Maceió, ela diz que "Aqui na Smart Ótica trabalhamos com receituário, onde uma vez no mês facilitamos o exame de vista para nossos clientes onde eles fazem uma consulta com um profissional. Além disso temos uma quantidade de óculos solar/esporte das mais variadas marcas".   

Para Fernando, praticante de Jiu-jitsu o clima receptivo da cidade facilita na rotina entre as duas lojas. "Assim como em Rio Largo, as pessoas aqui em União dos Palmares são receptivas e trabalhadoras. A adaptação na cidade está sendo fácil e já temos um círculo de amizades. Sendo assim, fica fácil nossa rotina nessas duas cidades". 

Sucesso aos novos PALMARINOS! 


União dos Palmares  
Avenida Antonio Gomes de Barros, Centro.
  (82) 3281-4465 


Rio Largo
Rua Vereador Jarbas Januário, Centro.
(82) 3261-4308