Pages

sábado, 23 de agosto de 2014

2º Tributo Raulseixista na cidade de União dos Palmares



Neste dia 23 de agosto de 2014 o Alternativo S.A. realizará o “2º Tributo Raulseixista - Especial Raul Seixas", na cidade de União dos Palmares - Alagoas; com o show da “Banda TRIBUTO” comandada por artistas quilombolas, universitários, músicos, convidados, alternativos da #SociedadeAlternativa, produtores, fãs, poetas, DJ e compositores:

- Dj.Lobo - Voz e Violão (Raulseixistas) - Banda Unknow (União dos Pamares-AL) - Banda Konector (União dos Palmares-AL) - Fãs Convidados: Frazão , Rodrigo (UNEAL), Beto Jamaica Lee e Banda Djason (União dos Palmares – AL) - Banda Casa 111 (Colônia Leopoldina - AL) - Quilombola de Zion: Thiago Correia (União dos Palmares –AL) - Ckelly Akin ( Banda Lady Makindoma de Arapiraca – AL) - Banda JAM MUSIC (União dos Palmares –AL) - Banda Radyo 82 (União dos Palmares –AL) - Banda The Stilados (União dos Palmares – AL) - Gil de Sá e o Corpo (União dos Palmares – AL) - Banda Locomotiva Incendiária (União dos Palmares – AL)
- Metamorfose “Poesia” Ambulante: Prof. Jeová (UNEAL), Rogerio (UNEAL).
“IMPRIMATUR!”

Agradecimentos:

A Sociedade Alternativa do Quilombo dos Palmares (União dos Palmares/Alagoas/Brasil/Egito) e do Brasil; Ao fã clube Raul Mestre Seixas Club - Fã Clube Raul Seixas e todos apoios direto e indireto; a todas as bandas; aos professores e doutores da #UNEAL; aos convidados e fãs; ao moderador raulseixista da pagina no Facebook ''discípulos De RAUL Seixas'' pela liberação do logo do Raul Seixas do cartaz; e a todos raulseixistas.

Academia Popular recebe pessoas diariamente


O palmarino que já tem o hábito de andar e correr às margens da BR 104, ou pelas ruas da cidade, tem agora outras opções para seus treinos diários, pois muitos estão fazendo sua caminhada pelas antigas ruas Ponte e Jatobá, além da academia popular, que foi instalada por trás da Prefeitura Municipal.

Segundo os adeptos da caminhada nas antigas ruas, a escolha do local é pelo fato de não ter um grande tráfego no local. Para quem escolheu a academia popular, onde algumas pessoas chegam a partir das 5 da manhã, a escolha se deve pelo local e por ser gratuito.


O lugar, antes abandonado, onde está a academia recebeu uma limpeza e uma iluminação melhor para que pudesse ser instaladas os aparelhos. É comum ver pessoas das mais diversas idades. Alguns idosos com objetivo de manter a formar física e retardar a velhice. Com o mesmo objetivo dos idosos, muitos jovens terminam o seu treino diário com exercícios na academia.


O praticante que precisar de alguma dica ou auxílio pode contar com o professor de Educação Física e ex-técnico do União Futebol Clube Marinaldo Lima.


Alguns aparelhos e espaços na academia estão precisando de reformas.

Fotos José Marcelo e Sérgio Rogério

Colabore com a campanha:
Ajude o Blog JMarcelo Fotos a comprar uma máquina fotográfica, click AQUI