Pages

sábado, 26 de maio de 2012

Conheça a MassaTerapeuta Josina Lima e Seus Serviços na Clínica Uni Stetica Face e Corpo

Mariana Ferreira e Josina Lima (Blusa Vermelha)
Natural de São José da Laje a massaterapeuta Josina Lima dos Santos já mora há 20 anos em União dos Palmares. Ela iniciou na profissão por curiosidade e, como não tinha profissional nessa área aqui na cidade, resolveu investir na profissão. A partir daí fez um curso, que durou um ano, sobre a estética corporal e facial.

Josina Lima participa
todo ano de congressos para saber as novidades nas áreas de massoterapia e estética. Para ela "essas palestras são importantes para meu aprimoramento e possíveis parcerias".

Josina Lima diz que muitos que fazem massagem pela primeira vez ficam um pouco acanhados, mas depois de uma conversa a pessoa vai ficando mais confortável para tirar a roupa. Muitas clientes ficam de calcinha, enquanto que os homens ficam de cueca ou calção.

Como muitos de seus clientes são vaidosos a empresária tem intenção de trazer outros serviços para a clínica Uni Stetica Face e Corpo. Ela comenta que alguns clientes já frequentam o espaço há 3 anos. O aumento no poder aquisitivo da população fez com que ela receba pessoas de várias classes sociais. Antes, só quem tinha um poder aquisitivo maior é quem procurava por seus serviços.

Aos 36 anos, casada com Diogo Santos, a massaterapeuta Josina Lima atende a todos na Clínica Uni Stetica face e Corpo contando com o apoio da auxiliar em estética Mariana Ferreira.


Fones 3281 3081 e 9381 3932.