Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Secretaria de Infância e Juventude promove evento sobre Redes Sociais

Na próxima sexta-feira (22), a Secretaria de Infância e Juventude de União dos Palmares estará promovendo um Workshop com o tema "As Redes Sociais e suas Tecnologias . O evento, que acontecerá no auditório da prefeitura, trará convidados de áreas relacionadas para conduzir uma discussão sobre o assunto.

Participarão o Professor de Direito Constitucional/Humano e Blogueiro, José Marques; a Advogada e Jornalista, Candice Almeida; o Advogado Criminalista, Paulo Faria; e o Fotógrafo Thiago Alexandre. Eles irão tratar sobre os benefícios e malefícios da rede, levantando pautas como o uso da rede como instrumento de marketing, invasão de privacidade, uso excessivo pelos jovens, propagação de ódio, entre outros.    

O público alvo são os jovens, embora o tema também atinja outras faixas etárias. O Secretário da pasta, Clezivaldo Mizael, ressalta a importância do tema para os dias atuais. “Isso precisa ser trazido para nossos jovens. As Redes Sociais são um território vasto, que assim como oferecem oportunidades boas, também podem se tornar uma armadilha. É um tema cada vez mais forte nos dias de hoje.”

Fonte: Canal Alagoas

Leia também

"Eu Fiquei Impressionada Com a Qualidade dos Blogs Daqui de União dos Palmares" Candice Almeida

1º Encontro de Twitteiros em União dos Palmares Foi Considerado um Dos Melhores de Alagoas