Pages

quarta-feira, 30 de abril de 2014

O palmarino e as celebridades



Conversei com o palmarino Manoel Messias pela rede social Facebook. Mesmo morando em São Paulo ele não esconde o seu amor pela cidade "Sou filho da terrinha. Nascido e criado na antiga Rua da Ponte. Com muito orgulho de ser Palmarino! Conhecido como zerinho, hoje Manoel Messias". E ainda fez questão de dizer "Marcelo, desde a época do Orkut acompanho seu trabalho". 

Ano passado Manoel esteve em União dos palmares para rever familiares e amigos. "Sou cunhado de um grande palmarino, o Jhoy e irmão de criação de Jorge do Bangú".

Trabalhando com eventos na metrópoles ele tem contatos com famosos da tv, da música e dos esportes. "Trabalho com eventos e monto equipes para restaurantes e similares. Lançamentos de livros, feiras, congressos. Faço isso há 21 anos". 

O profissional faz um alerta para quem deseja sair do interior e se aventurar em uma capital como São Paulo. "Porém a vida não é fácil em Sampa. Seja na vida pessoal, como no profissional, as pessoas precisam se profissionalizar", recomenda.

 

O palmarino Manoel Messias com algumas celebridades nacionais, nas fotos do seu arquivo pessoal fotos com os apresentadores da Rede Record Rodrigo Faro e Adriane Galisteu, Amaury Jr, Rede TV, Guilherme Santana (Gui), Pânico na Band, o cantor Leonardo, o escritor Mauricio de Sousa, e com jogadores de futebol, entre eles Neymar Junior.

Manoel Messias com familiares e amigos aqui em União dos Palmares.

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Faleceu o esportista Gian Lima


Faleceu hoje pela manhã (30) o esportista Gian Lima de 22 anos, o atleta que se acidentou no treino de Jiu-Jitsu no último domingo (20) em Maceió. Ele e os companheiros de esporte treinavam com outros atletas da Academia Clube Sandro Melo onde fazia parte da equipe.

Por telefone a amiga pessoal e professora de Jiu-Jitsu Lívia Tenório, abalada com a morte do rapaz informa que " O enterro será nesta quinta-feira dia 01, às 09hs. E os pais de Gian, o senhor Gilvan e Zélia querem que o filho seja enterrado com o Kimono".

Na rede social Facebook os companheiros de esporte e amigos pessoais estão expressando seus sentimentos à  família e sem acreditar na morte do companheiro. 

O estudante do IFAL - Campus Murici tinha feito uma cirurgia, mas teve complicações já que contraiu uma pneumonia.

Depoimentos dos amigos de Gian na internet.

" Ei, eu ainda não estou acreditando, quando eu soube, sabe o q me veio na cabeça? Nossas conversas, eu falando pra você que queria começa a treina, mais q não fui por q tinha medo e você me dando forças pedindo pra me ir que eu iria gostar, e agora quem vai me da forças pra me ir? Como vai ser? Mais eu tenho certeza q você vai ta no seu me dando forças e coragem, agente se conheceu a alguns meses apenas, mais durante esse tempo, você ja se torno muito especial .. Obrigada Gian por você ter feito parte da minha vida, por pouco tempo mais só tenho que acredecer por você ter feito parte da minha vida, da minha historia e do meu mundo ...
Vai com Deus guerreiro .
Luto Eterno" Lívia Antunes.

"Nego, há amigos que entra e sai das nossas vidas... Tem amigos que duram alguns dias/meses... Tem amigos que passam anos, você safado, não está em nenhum deles, sabe porque? Porque é amigo de alma, de coração. Hoje você tornou-se uma estrela no céu, mais um leão e um guerreiro sonhando com seus objetivos, nos deixou... Mais estava fazendo o que mais gostava, o que mais desejava, e além de tudo... O que mais te fazia feliz, você foi uma pessoa que nenhum dinheiro no mundo pagava, pois sua humildade é fora do normal, sem limites... Nossas brincadeiras, nossas resenhas, nossas "FARRAS", ficarão para sempre nos meus pensamentos e onde eu estiver, irei te levar no coração, irei te fazer presente sempre... Lembrando de tudo que nos fazia feliz. Eu poderia passar o ano todo digitando aqui que não conseguiria descrever toda nossa amizade, quando eu morrer eu vou te dar uns tapas, por ter ido sem me chamar safado, mais irei cumprir minha missão e quando for pra mim ir, pode ter certeza, que irei cumprir minha promessa. Deus agora tem mais uma companhia e ele tem minha referência, UMA DAS MELHORES QUE PODERIA EXISTIR. Sentirei saudades, não sei nem se conseguirei ir para faculdade sem chorar, sem sentir sua falta, sem ter você para brincar / conversar. #LUTO"  João Victor Cordeiro.

"LUTO. Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei porque chorei até não poder mais. HOJE E UM DIA MUITO TRISTE EM SABER QUE VC UM GRANDE AMIGO IRMÃO SE FOI , ESPERO QUE DEUA TENHA UM BOM LUGAR PARA VOCÊ IRMÃO SENTIREI SAUDADES. Gian Lima IRMÃO" Julhinho Galvão.

"Eu ainda não estou acreditando vai com Deus sem palavras. Te adoroOoooooo neguinho". Tainara Ferreira.

Quem são as alunas?


 Feira de ciência 'Cultura Indígena'
 Pesquisa de campo para a feira de ciências
Reunião para estudos sobre o Tema Cultura Indígena

Veja feiras de ciências aqui em União dos Palmares. AQUI

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos