Pages

terça-feira, 11 de março de 2014

Em abril teremos lutas de MMA em União dos Palmares


Pela segunda vez em União dos Palmares, a GFC 23 organizadora de lutas de MMA estará na cidade para realizar seis disputas, sendo que a luta principal terá a conquista do cinturão na categoria 77kg. O palmarino Ricardo Silva e o Pernambucano Romero Gladiador, serão as grandes atrações da noite do dia 05 de abril.

O primeiro evento de MMA em União aconteceu dia 10 de dezembro de 2011, onde o grande vencedor foi o lutador Ricardo Silva. Segundo um dos organizadores "Os combates serão espetaculares já que os atletas estão em ritmo grande de treinos". Comentou Silva.

O evento pretende reunir esportistas de várias cidades próximas e de outros Estados. O esporte mesmo sendo considerado violente caiu no gosto popular, além dos homens, também cresce o número de mulheres nas arquibancadas torcendo por seus favoritos.

Os eventos também chamam atenção por colocar mulheres bonitas com poucas roupas para desfilarem com as placas para anunciar o próximo round. 
  
 As modelos Aryane Steinkopf e Denise Rocha, ex- Fazenda da Rede Record, vêm fazendo aparições em eventos de MMA, recentemente o lutador palmarino Jeferson Vieira colocou foto com Aryane. Será que elas estarão em União dos Palmares dia 05?

         Vejam fotos do primeiro evento de MMA em União dos Palmares, AQUI
 
Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos