Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tv Pajuçara Apresenta Hoje Programa Feito em União

Nesta sexta-feira o Programa Feito Pra Você, da Tv Pajuçara, vai apresentar uma matéria gravada em União dos Palmares. A equipe esteve neste final de semana para gravar o roteiro “Caminhos da Liberdade”.

A rota da Liberdade envolve as cidades de São José da Laje, Murici, Ibateguara e, principalmente, União dos Palmares. Não só a Serra da Barriga, onde se localizou o Quilombo dos Palmares, que foi o maior e mais importante agrupamento de negros escravos fugitivos do Brasil, mas outros lugares importantes para a cultura alagoana serão mostrados.

A equipe ficou dois dias para fazer as filmagens nessas cidades. De acordo com a Secretária Izabel Maia Gomes "as gravações feitas nas cidades, também serão entregues as agências de turismo para serem vendidas aos turistas que vem assistir a copa 2014, no Recife".

Em União dos Palmares além da Serra da Barriga, a equipe fez gravações na feira livre, mercado do artesanato, no Memorial Jorge de Lima e Centro Arqueológico.

O programa vai ao ar antes do Fica Alerta.



Convidados do Programa Mesa Z de Sabado Dia 13 de Agosto



Vereador Anizio Amorim Presidente da câmara de Murici


Geraldo Amorim Presidente do Murici Futebol Clube

Participação de Hugo Oliveira

Acompanhe o Mesa Z sempre ao meio-dia na Rádio Zumbi FM 87,9. Quarta-Feira (notícias), Quinta-Feira (educação e cultura) e Sábado (cidadania)

Participe do programa através do telefone (082) 3281 3669

pelo e-mail radiozumbifm@hotmail.com

ou escreva para Rua Marechal Deodoro nº 191 - 1º andar Cep: 57.800-000 Centro

União dos Palmares - AL.