Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Campanha: Diga Não ao Sedentarismo

Como venho fazendo caminhadas diariamente e esses dias observando a quantidade de pessoas que fazem o mesmo me inspirei em fazer umas matérias em relação ao que essas pessoas de União dos Palmares vem fazendo para cuidar do corpo. A partir de hoje irei fazer visitas as academias da cidade e outros locais onde os palmarinos fazem exercícios e cuidam da beleza para colocar aqui no blog. Minha primeira visita foi na academia Sport' Fitness que fica na Rua Tancredo Neves.

No próximo dia 10 de março completa um ano que o estudante de educação física Jackson Herinque da Silva Oliveira está a frente da academia Sport's Fitness. A academia oferece musculação em geral e Mua Ythai com o professor Douglas Amaral.

A academia que é aberta de segunda a sexta tem fora o ... mais duas pessoas André e Afonso para orientar os alunos. ... disse que o número de homens e mulheres que frequentam o local é bem dividido.

Com 24 anos e nove anos fazendo musculação Jackson Herinque disse que antes de administrar a academia ele já tinha em sua casa umas máquinas para fazer seus exercícios e que sempre cuidou da sua alimentação, algo que aprendeu com o pai que é soldado.

Jackson disse que o número de alunos vem aumentando pelo fato das pessoas procurarem mais uma qualidade de vida melhor e só conseguiram ser mudarem seus hábitos.


Click para ver maior