Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Conselho Tutelar de Alagoas Realiza Plenária em União dos Palmares

Ligue (082) 3281-1734 ou 100 de um telefone fixo

O Fórum Permanente dos Conselhos Tutelares do Estado de Alagoas realizará na próxima quinta-feira (26), no auditório da Prefeitura Municipal de União dos Palmares, a 1ª Assembleia Plenária Estadual de 2012, com participação dos 108 conselhos tutelares do Estado. Além disso, também haverá a inauguração das novas instalações dos Conselhos Municipal e Tutelar de União dos Palmares. O evento acontece das 8h30 às 16h.

Segundo o vice-presidente do Fórum dos Conselhos Estaduais, Wellington Vasconcelos, o encontro serve também para a discussão de outras pautas. “Além do combate à violência contra a criança e o adolescente, o momento serve também como capacitação, pois aprofunda mais temas relativos à área. Também serve para avaliarmos as condições de trabalho dos conselheiros em cada município e a forma de atuar daquele momento em diante”, explicou.

Com o intuito de combater a violência na cidade, após a solenidade será feita uma carreata pela paz, indo até a Serra da Barriga, ponto histórico nacional onde viveu e morreu Zumbi dos Palmares. O Fórum Permanente dos Conselhos Tutelares do Estado de Alagoas Fundado em 03 de maio de 1997 é Filiado ao Fórum Nacional Colegiado de Conselhos Tutelares.

Participe do Programa Mesa Z, Pelo Fone 3281-3669

Neste sábado, 21/04 ao meio-dia no Programa Mesa Z receberemos a Professora Ms. Maria Aparecida Batista de Oliveira. Ela Possui graduação em Filosofia pela Universidade Federal de Alagoas, mestrado em História pela Universidade Federal de Alagoas. A mesma é Professora Adjunta da Universidade Federal de Alagoas.

Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Antropologia Filosófica e Ética, atuando principalmente nos seguintes temas: Mulher e Violência, Mulher e Relações de Trabalho, Mulher Negra, racismo e violência, Saúde da população Negra.

SERVIÇO:

Entrevista com Professora Ms. Maria Aparecida Batista de Oliveira no programa Mesa Z

Dia: 21 de abril de 2012 (sábado)

Horário: Das 12h às 14h

Local: Rádio Zumbi FM 87,9 – Rua Marechal Deodoro, nº191, 1º andar. Cep: 57.800-00

Centro União dos Palmares.

Contato: (82) 3281-3669 / radiozumbifm@hotmail.com / @programamesaz (Twitter)