Pages

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Saibam onde estarão os candidatos a prefeito e vereadores amanhã


Hoje dia 08, foi mais mais um dia movimentado para políticos que estão na disputa das eleições 2012, nas ruas da cidade candidatos a prefeito e vereadores foram de porta em porta para pedi votos para si e para corregionarios

O candidato a prefeito Manoel Gomes de Barros (PSDB), juntamente do seu vice, o empresário Zé Clemente (PSDC), fez planfetagem e discurso nos bairros da Cohab Velha e Abolição em seguida junto com comitiva fez carreata em algumas ruas da cidade. Amanhã será a vez da Cohab Nova recebe a visita do do candidato Manoel Gomes de Barro, a parti das 16h.

Já o candidato Beto Baía (PSD) e seu vice Eduardo Pedrosa (PMN) estiveram no Alto da Boa Vista e posteriormente carreata nas ruas palmarinas. Amanhã a comitiva de Beto Baía visitará o bairro Nossa Senhora de Fátima.








Paulo do PDT discursa na Praça da Cohab Velha

Beto Baía e Eduardo Pedrosa visitam o Alto da Boa Vista




O candidato a prefeito, Beto Baía (PSD) e seu vice, Eduardo Pedrosa (PMN), visitaram na tarde desta quarta-feira, 8, o Bairro Alto da Boa Vista, onde foi realizada uma grande caminhada encerrando com um comício no local.

A comitiva contou com as presenças de vários candidatos a vereador e correligionários, que percorreram as ruas do bairro, ouvindo e apresentando propostas de governo aos moradores.

João Paulo Farias – Texto e Fotos