Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Quando acorda você agradece?


Quando acorda você agradece? Faco esse pergunta já que tenho esse hábito, assim, que abro os olhos... "Obrigado Senhor".

Neste domingo, 07, fiz meus agradecimentos deitado na cama, e quando abro a porta do quarto vejo essa imagem acima, a mesma chamou atenção por ser uma luz clara, linda e forte, não tem como não agradecer novamente.   

Quem me conhece sabe que estou na "vibe" da positividade, seja vibrações positivas, lei da atração, ho'oponopono, Grabovoi, PNL, afirmações, visualizações, escritas, leituras, caderno da gratidão, meditações e muitos estudos voltados para espiritualidade.

Tudo que possa me elevar ao meu crescimento pessoal, profissional, financeiro, mental, emocional, físico, amoroso entre outras áreas vou estudar e melhorar como pessoa.

Já estive na fase RECLAMÃO e garanto para quem está lendo esse post que eh a pior coisa do mundo, sim" A PIOR COISA DO MUNDO. Já que recebemos do Universo o que vibramos... Se nossos pensamentos é raiva, ódio, tristeza, apego, inveja, preocupação de todo tipo o Universo vai mandar mais do mesmo sentimento.

Ao contrário se a gente agradece por ter... Saúde, alimento, água para beber, tomar banho, limpar a casa, trabalho, família, amor, dinheiro, paz etc são essas bençãos que vamos continuar recebendo do céu.

Então...

A partir de hoje, preste, atenção nos seus "pensamentos", que geram "sentimentos", que geram "ações" e que geram os "resultados" na sua vida.

Resumindo... Seja grato por tudo. Seja amor sempre.

#Gratidão #Obrigado