Pages

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Você conhece as bibliotecas de União dos Palmares?

Biblioteca Aqualtune, localizada na Rua Antônio Honorato da Silva, 236

 Biblioteca Jorge de Lima, localizada na Praça Basiliano Sarmento

 Biblioteca Sala Verde, localizada na Praça Basiliano Sarmento

Biblioteca Unidade SESI Indústria do Conhecimento Dr. Duerno Wanderley de Melo, localizado na praça do Bairro Jaguaribe

 Biblioteca Municipal Maria Mariá, localizado na Rua Correia de Oliveira

Prefeito Beto Baía e quinze vereadores são diplomados

O prefeito eleito de União dos Palmares, o médico Beto Baía (PSD) e mais quinze vereadores e respectivos suplentes, foram diplomados na manhã desta quarta-feira, 12, no Fórum de Justiça de União dos Palmares. A cerimônia foi presidida pela juíza substituta da 21° Zona Eleitoral, Ana Raquel Gama e reuniu centenas de pessoas, entre, amigos, correligionários e parentes dos diplomados.

Emocionado o novo prefeito eleito com mais de 16 mil votos, falou da emoção que foi ser eleito e poder administrar esse município, “É o sonho realizado de 12 anos, isso compartilhado com o povo, que realmente venha à mudança, a transformação, aliado também aos amigos que realmente querem transformação”, disse. 

Representando os vereadores eleitos, o vereador Fabian Holanda (PTB), que entra no seu quinto mandato, disse que é necessário um governo de parceria entre o legislativo e executivo, para desenvolver União, principalmente o povo pobre.

A magistrada que presidiu a cerimônia, falou da expectativa de um novo governo, “Quando há mudança de governo, espera-se o melhor para a população, espero que ele trabalhe para a população que o elegeu, é necessário ter cuidado com a coisa pública”, disse.

Ela ressaltou ainda a mudança que o país está passado, com as condenações de políticos que foram maus gestores, “É necessário chamar a população para cobrar do vereador e do prefeito”, conclui.

Por João Paulo Farias – Texto e Fotos