Pages

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Coordenação da festa de Santa Maria Madalena pede que donos de mesas confirmem as mesmas


Numa reunião segunda-feira, 26, a coordenação responsável pelas mesas da festa de Santa Maria Madalena, aqui União dos Palmares, definiu os usuários precisam confirmar a participação na próxima festa no período de 03 a 21 de dezembro, das 08 às 11h, na sacristia da Igreja Matriz.

O Pároco do município Padre Marconi Nunes, vem se reunindo com as diversas comissões da festa para que os eventos artísticos e religiosos sejam os mais transparentes possíveis. Segundo o blogueiro Nivaldo Marinho, as reuniões são para definir os planejamentos da festa e socializar para a população palmarina e da região os trabalhos do grupo. "Já se encontram definidos os temas e a programação religiosa da festa. O dia da procissão do mastro está programado para 20 de janeiro" diz Nivaldo.

Há ainda mudanças nos horários da programação. Segundo Marinho, "algo que mereceu destaque foi a mudança nos horários dos eventos da festa. A novena, por exemplo, começará às 19 horas e a primeira atração da festa iniciará às 22 horas, começando o bingo no máximo 23 horas e 30 minutos".

Lembrando aos donos de mesas que fiquem atentos ao prazo de renovação das mesmas, já que depois das datas definidas as elas serão disponibilizadas para novos compradores ao preço de 115,00 reais.

Veja fotos da festa de Santa Maria Madalena AQUI

Cine Lanterna Mágica


Dando continuidade ao ciclo de filmes "Novo Cinema Alemão", na sessão de sábado (08) exibiremos, O Enigma de Kaspar Hauser (Werner Herzog).

Local: Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) - União dos Palmares

Horário: 19h

Entrada Gratuita!

Realização: Cineclube Lanterna Mágica / Coletivo A Fábrica