Pages

terça-feira, 1 de maio de 2012

Fotos do Casamento de Babalú e Cristiano


Os noivos, Cristiano Costa de Amorim e Josenildo Soares da Rocha, conhecido como Babalú.







Participe do Programa Mesa Z, Pelo Fone 3281-3669


Neste sábado, 05/05 ao meio-dia no Programa Mesa Z, receberemos o Pastor Moisés Handa Tchivandja ele é o Fundador e Pr. Presidente da Igreja Internacional Batista Betesda e Professor de Teologia.

SERVIÇO:

Entrevista com o Pastor Moisés Handa Tchivandja

Dia: 05 de maio de 2012 (sábado)

Horário: Das 12h às 14h

Local: Rádio Zumbi FM 87,9 – Rua Marechal Deodoro, nº191, 1º andar. Cep: 57.800-00

Centro União dos Palmares.

Contato: (82) 3281-3669 / radiozumbifm@hotmail.com / @programamesaz (Twitter)

"Eu Perdi Minha Identidade Com o Cada Minuto" Carlos Melo

O convidado deste sábado no Programa Mesa Z neste final de semana foi o jornalista Carlos Melo, idealizador do Site Cada Minuto. Carlos Melo iniciou o bate papo falando de sua formação profissional e de como se tornou um empresário de sucesso.

"Hoje sou um ex-jornalista" é assim que se sente o executivo Carlos Melo quando está diante da redação do Site Cada Minuto. No entanto, ainda se apresenta como jornalista e diz que ama a profissão, mas sabe da responsabilidade que é comandar um dos sites mais acessados do nordeste.

No período em que foi editor do site Alagoas Em Tempo Real Carlos teve a idéia de criar o Cada Minuto e, mesmo sem dinheiro pra investir, começou a chamar jornalistas e outros profissionais para compor o novo projeto. O tal devaneio, modo como Carlos Melo se refere ao projeto inicial, após três anos já passa de 51 mil acessos por dia.

Carlos disse que a credibilidade do portal se dá pela pluralidade de opiniões. Todos os jornalistas e blogueiros têm total liberdade para a escolha dos assuntos tratados em cada matéria. Por não ter vínculos com grupos políticos não há uma linha política a seguir, mas todos devem escrever com responsabilidade. Melo diz fica triste com certos sites ou jornais impressos que mudam constantemente de opinião.

O editor do Cada Minuto disse que essa responsabilidade ao escrever não pode ser apenas dos jornalistas, mas de todos que escrevem em blogs ou em alguma rede social. Pois, muitas pessoas se utilizam de perfis falsos para comentários depreciativos sobre a matéria e quem a escreveu.

A equipe do site já prepara para os dias 19 e 20 de maio algumas novidades. Será lançado no TwittÃO 2.0 (encontro de usuários de redes sociais em União dos Palmares) o site Cada Minuto Zona da Mata. Outras novidades são o Cada Minuto Saúde e Cada Minuto Justiça, além da inclusão de um classificado online e mais blogs no portal.

Os blogueiros Candice Almeida e José Marques também interagiram com a equipe da Rádio Zumbi FM. Na opinião deles os blogs vieram com força e hoje conquistaram espaço no jornalismo.