Pages

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Celebridades com os palmarinos

Jamaica Roots e Edson Gomes

O apresentador Richard Rasmussen do programa "Aventura Selvagem" do SBT e Rosângela Barros

 Mande fotos com as celebridades  para o e-mail jmarcelop_7@hotmail.com

Programação da Semana de Emancipação Política de União dos Palmares


A Secretaria de Educação de União dos Palmares promoverá no dia 8 de outubro, na praça Basiliano Sarmento, um "show de calouros". O evento faz parte da programação comemorativa à emancipação política da cidade, que acontecerá de 07 a 13 de outubro.

O Show de Calouros, comum nos anos 80 e apresentado pelo radialista Kleber Marques, revelou muitos nomes da música palmarina e era uma das grandes atrações da cidade. Nesse ano, a atração tem como objetivo de "estimular o protagonismo da população palmarina tendo como princípio o respeito às potencialidades dos sujeitos".

Inscrições de 13 a 27 desse mês na SEMED, praça Basiliano Sarmento, em horário comercial. A inscrição é grátis. Poderão participar do show de calouros músicos palmarinos, ou que residam na cidade há 5 anos. Ao todo são 11 categorias, entre elas samba, forró, pop-rock e gospel. Com premiação para os 3 primeiros colocados. A apresentação ficará por conta de Kleber Marques.

A semana comemorativa à emancipação política de União dos Palmares programada pela SEMED consta com diversas atrações, de vários estilos, que certamente irão emocionar o público palmarino. Destaque para a orquestra Ero Dictus, pela primeira vez em União, o Transart e o show de calouros, que contará tambem com a apresentação de músicos profissionais de União.
 
Companhia de dança TRANSART
Orquestra Ero Dictus

 Galã do Brega
Forró da Mulherada
Para ler o regulamento clique aqui.
Para baixar a ficha de inscrição clique aqui.

Engenho Bôa-Sorte Por Jorge de Lima