Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Alunos de Escolas Públicas de União Visitam Zoológico de Recife

Estudantes da rede de ensino de União dos Palmares tiveram uma manhã de domingo diferente. No último domingo, dia 5, acompanhados do prefeito Areski Freitas (PTB) e familiares, os estudantes visitaram o Zoológico Dois Irmãos em Recife (PE) para conhecer de perto a fauna e a flora de toda mata atlântica brasileira, além de um ambiente que propicia um contato direto com a natureza.

Os animais exóticos do zoológico encantaram as crianças. Os alunos foram acompanhados ainda pelo secretário de Meio Ambiente, Manoel Bernado, “Estamos nesse passeio finalizando a programação da Semana do Meio Ambiente e trazer estas crianças para conhecer de perto a riqueza de nossa natureza vai deixá-las ainda mais conscientes da responsabilidade que temos hoje e devemos ter no futuro.

E os educando temos a certeza de que essa atenção continuará em nossa posteridade”, disse Maninho.

Site Primeira Edição

Idosos Reclamam de Filas e Calor na Agência dos Correios Aqui em União dos Palmares


Quem utiliza os serviços dos Correios em União dos Palmares sabe da real necessidade de novos investimentos para melhor atendimento de seus clientes.

Quem mais sofre, com a falta de organização, são os idosos que chegam de madrugada para não correr o risco de enfrentar longas filas. Tais filas essas que são constantes.Como o Correio tem parceria com a Banco Bradesco e muitos recebem nesta agência, é comum ver idosos sentados no chão esperando para serem atendidos. O prédio tem cadeiras na recepção de serviços, mas como a demanda é grande muitos ficam no chão.

Essa semana tinha até gente deitada nos bancos esperando para entrar e receber sua aponsentadoria, quem não vai receber também passa pelos mesmo sufoco, por exemplo, quem precisa registrar uma carta enfrenta a mesma demora. Com a quantidade de pessoas no local o calor é i lugar o arcondicionado não suporta a quantidade de pessoas que estão no local.

No próximo dia 09 de Junho ás 09:00h haverá uma Audiência Pública, na Câmara Municipal para discutir justamente essas longas filas que tem nas agências bancárias aqui na cidade, e aparti dai ver quais soluções poderam ser tomadas para que os clientes possam ter um serviço de qualidade.

Quem São??