Pages

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Família no interior de São Paulo procura parentes em União dos Palmares


A família da senhora Antônia Pereira da Silva, que mora em Tarumã no interior de São Paulo procura por seus parentes em União dos Palmares. Ela é filha do casal Antônio Ferreira da Silva e Maria Pereira da Rocha e saiu de União há 55 anos. Os seus irmãos são Antonio, João, Domingo, Maria e Josefa Pereira da Silva.

Priscila Nascimento, neta de dona Antônia, é quem procura na internet informações sobre a família em Alagoas. Ela disse diz que tem um tio chamado Antonio, que corta cabelos na cidade de Ibateguara. Ele tem um filho por nome de Ivan que reside em São Paulo.

Sem muitas informações da família em Alagoas, dona Antônia repassou para a neta que seus pais eram donos do Sítio Brocotó, que ela acredita ainda pertencer a família. Outra pista é que Dona Antônia tem duas sobrinhas palmarinas que são professoras.

Outra informação passada por Priscila é o endereço numa carta da tia Maria Aparecida Pereira da Silva enviada há mais de 20 anos: Rua Juvenal Mendonça, nº 3, beco Manoel Terto, União dos Palmares.

Priscila diz que quem puder ajudar estará fazendo um grande favor a sua família, principalmente a sua avô dona Antônia, que quer reencontrar seus irmãos e demais familiares em União dos Palmares.

Qualquer informação enviar para o perfil no Facebook de Priscila Nascimento.
ou para meu e-mail:  jmarcelop_7@hotmail.com