Pages

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Um amor encontrado através de uma festa em União dos Palmares Por Renato Park



Tudo começou através de uma festa, estava eu lá doido pra dançar e beber resumindo encontrei uma menina linda na metade da festa e do nada seu olhar me enfeitiçou, calor e bateu dentro do meu coração, mesmo sem noção por causa da cachaça chamei ela pra dançar e ela aceitou sem interesse nenhum e nem passava na mente dela a eu e ela ia se encontrar e viver uma história grande e linda que estamos vivendo hoje.

Sim o que aconteceu? Aconteceu que acabei me apaixonando desde o primeiro estante que nós vimos e dançamos, uma semana depois conseguir finalmente o número dela e a convidei no face também, daí marcamos pra se ver e foi na quele sinal que a encontrei, e quem me viu foi ela, e me chamou, a voz dela, e demais coisas dela tava gravada em minha mente, daí finalmente encontrei a felicidade rsrs. 

Marquei pra nós conversar melhor e ela não tava levando isso como ia rolar um namoro e hoje depois de um mês q acontece, começamos a namorar, e de lá pra cá só vivemos coisas maravilhosas, viajamos juntos, saímos pra show novamente, e etc... 

E hoje parei pra pensar nossa como a vida passa rápido hoje faz 9 meses q encontrei o grande amor da minha vida e que isso me deixou muito feliz de saber também que ela está feliz, q hoje nos conhecemos totalmente e que temos uma história pra contar, muito bom viver e ver coisas que você não planeja e sim acontecer naturalmente e que já estava guardado pra ''vc''. 

Olha Dayane quero-te dizer que estou feliz demais, inexplicável o tamanho da minha felicidade, quero te dar os parabéns por ser essa mulher maravilhosa, que sabe cuidar de quem gosta e quero te fazer feliz, sim e parabéns as nós dois que estamos fazendo hoje 9 meses de namoro, quase um ano, o tempo passa depressa, e nesse tempo pra frente quero viver sempre assim feliz com você.

Pra finalizar minha história quero deixar uma frase que fiz pra nós dois, antes esperava o depois, só que esse depois nunca chegava e do nada encontrei  e depois que significa o inexplicável, vivo hoje coisas inexplicável com você e quero viver e depois pra sempre ao seu lado amo te Dayane Ferreira.

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Frevolímpia anima alunos, familiares e convidados


Quem diria! As escolas particulares deram o pontapé no carnaval de União dos Palmares. Essa semana muitas escolas de ensino infantil, fundamental e médio  colocaram seus alunos dançar ao som do axé e do frevo. Ontem percorrendo algumas ruas da cidade, o Colégio José Correia Vianna colocou seus funcionários, alunos e familiares para pular no Bloco Carnavianna, e claro, muitos palmarinos aproveitaram para dançar.

Hoje, dia 28, foi a vez do Colégio Educandário Olímpia Augusta dos Santos com seus 450 alunos dançar no Bloco Frevolímpia que esse ano completou 05 anos. “Há cinco anos colocamos um trio nas ruas de União para puxar nossos alunos e funcionários, esse ano decidimos que o nosso carnaval seria na AABB ”, disse  Rimelc Shirley proprietária da escola.

Sem opção de carnaval muitos populares foram à sede do clube AABB tentar se divertir, mas eram informados que só os parentes dos estudantes poderiam entrar. A noite foi animada por uma banda de frevo que colocou todo mundo para dançar e, posteriormente, as Bandas Badalada e Forró dos Plays Boys Elétrico fecharam a noite ao gosto de queremos mais.

Parabéns aos organizadores!  

 

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos