Pages

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Comissão eleitoral divulga deferimento das inscrições das entidades da sociedade civil que poderão fazer parte do CONSEMMA

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Meio Ambiente do Município de União dos Palmares (CONSEMMA), no uso de suas atribuições torna público o Deferimento das Inscrições das Entidades da Sociedade Civil, realizadas no período de 19 a 23/05/2017 e analisadas no dia 24/05/2017, em consonância com o Anexo I do presente Edital. 

Após a referida análise, todas as inscrições foram consideradas deferidas e sem ressalvas. Estando as inscrições plenamente deferidas para compor o Conselho com mandato para o Biênio 2017/2018.

A Assembleia Pública, promovida pela Prefeitura de União dos Palmares por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente com o apoio da Sala Verde Serrana dos Quilombos, ocorrerá nesta sexta-feira (26/05), das 09h às 12h, no Auditório do Centro Administrativo Dr. Antônio Gomes de Barros (1º Andar) – Centro, União dos Palmares. 

O evento objetiva escolher as 7 (sete) entidades da sociedade civil que irão compor o segmento Sociedade Civil do CONSEMMA, com seus respectivos representantes (titulares e suplentes).

Confira a relação das entidades inscritas deferidas para compor o CONSEMMA 2017/2018:  

Fonte: SECOM | Secretaria Municipal de Comunicação