Pages

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Candidato a presidente pelo Partido Verde estará hoje em União dos Palmares

Eduardo Jorge estará em Alagoas nesta sexta. O candidato a presidente pelo Partido Verde se encontra com imprensa local das 8h30 às 9h30 no Hotel Mercure Pajuçara, na Avenida Dr. Antônio Gouveia 627, em frente a praça multieventos e na sequência segue para o município de União dos Palmares, onde visita o Parque Memorial Quilombo dos Palmares.
 
“Devemos manter a instituição de políticas sociais e de ação afirmativa particularizadas para a população negra. Já na abolição da escravatura, Joaquim Nabuco e o engenheiro André Rebouças propunham que aos libertos fossem garantidas oportunidades de trabalho remunerado e educação, sem os quais os negros apenas trocariam o cativeiro pela miséria. 
 
Rebouças propunha ainda que os ex escravos deveriam receber terras para cultivar, de modo a lhes garantir sustento e contribuir para o desenvolvimento do país. Como tais medidas não foram implementadas à época, o Brasil tem o dever de reparar as sequelas da escravidão”, define Eduardo Jorge.
 
O Partido Verde defende também inserir leituras de André Rebouças, Luís Gama e Joaquim Nabuco no ensino de história aos adolescentes brasileiros, promovendo reflexão mais ampla e completa sobre a transição da monarquia para a república, a escravidão e a abolição, contribuindo para uma formação mais crítica de nossos estudantes.
 
O Programa completo do Partido Verde para o Brasil pode ser acessado em http://www.eduardojorgepv.com.br/programa-brasil/
 
Informações
Agenda de Eduardo Jorge em Maceió e União dos Palmares
Data: 05/09/2014
 
Horários e locais:
8h30 às 9h30 – Encontro com imprensa no Hotel Mecure Maceió Pajuçara (Av. Dr. Antônio Gouveia 627, Pajuçara
9h30 – Partida para o município de União dos Palmares, para visita ao Parque Memorial Quilombo dos Palmares – Serra da Barriga, União dos Palmares, a 76km de Maceió (previsão de chegada às 11h)
 
Informações à imprensa:
Ascom PV

Equipe de Produção e Evento D&D



Apresenta: Dharley & Dheividy O MELHOR DO SERTANEJO E ARROCHA