Pages

domingo, 1 de janeiro de 2012

Bem Vindo 2012!





Um super 2012 para TODOS!

Eventos em Alagoas

CONVITE
O Prefeito Kil e o Vice Adeildo Sotero através da Secretaria Municipal de Turismo,

Secretária Izabel Maia Gomes convida a

Vossa Senhoria a prestigiar os nossos standes na

“Feira de Negócios dos Municípios Alagoas 2012"

Será realizada no Centro de Convenções Ruth Cardoso em Maceió no período de 19 a 22 de

Janeiro das 16h00min as 21:00 horas .
Contamos Com a Sua Presença.





Chegou 2012!!!

Foto de João Paulo Farias

Dia 25/12/11 eu estava lendo uma matéria no O Jornal impresso onde dizia que o ano de 2012 seria de prosperidade, esses assuntos sempre são recorrentes nas datas de final de ano e milhões de pessoas no mundo se agarram nelas para tentar ter boa sorte.

É tão verdade que nossas caixas de mensagens do telefone e redes sociais ficam abarrotadas de "Feliz Isso e Feliz Aquilo" Não vou negar também que desejo bons fluidos aos amigos e conhecidos em geral, pois acredito que quanto mais se fala mais chances tem de acontecer.

Mais ao contrário de muita gente eu ainda procuro desejar bom ano novo, nos primeiro meses do ano como janeiro e fevereiro. Tem que ter a continuidade dos bons pensamentos, não podemos parar de pensar assim.

2012 começa agora e sabemos pelas novas agendas, algumas coisas que iram acontecer como o Carnaval, Semana Santa, São João, Consciência Negra, Natal e várias datas comemorativas da cidade onde moramos.

Mas tem coisas que podemos fazer para que o "Feliz 2012" realmente aconteça, como por exemplo, os gestores atuais aplicarem o dinheiro público aonde realmente é necessário, a sociedade não jogar os famosos papéis, plásticos, latinhas e etc nas ruas do Brasil, que o cidadão que é concursado não enrole no trabalho prejudicando a população. Temos consciência que o estilo de música que eu gosto não é o mesmo dos meus vizinhos e portanto tenho que utilizar o som só para mim, que os vereadores do Brasil venham terminar o ano fiscalizando o que é realmente importante para nossa nação e que nosso povo não aceite DINHEIRO ROUBADO DE POLÍTICOS CANCEROSOS e finalmente que DEUS esteja em nossas mentes para que não haja tanta violência no mundo.

Eu sei que outras coisas poderiam ser colocadas neste texto para que 2012 seja realmente melhor para todos, mas vamos concordar que se realmente o que eu escrevi aí em cima for praticando nesse ano novo vamos ter um super 2012.

Estamos prontos sim... Apertem os cintos 2012 já começou.

E para não perde o costume... Um super 2012 para todos os amigos, leitores do blog e familiares.