Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

I Copa José Correia Vianna de Jiu-Jitsu


Aconteceu neste domingo, 29, a I Copa José Correia Vianna de Jiu-Jitsu. O evento contou com os alunos de União dos Palmares e São José da Laje do Professor Alex Tenório. A competição teve as categorias infantil e juvenil e ocorreu na escola que leva o nome do torneio.

Na plateia familiares dos alunos e admiradores do esporte, que vem se popularizando com muita rapidez no Brasil. A cada luta as torcidas de União e Laje ficavam mais acirradas, nas mãos dos apoiadores máquinas fotográficas para registrar os momentos mais importantes para, quem sabe lá na frente, mostrar as primeiras vitórias dos futuros campeões do MMA.

O Professor Alex Tenório, faixa preta em Jiu-Jitsu, teceu elogios a alguns alunos que se destacam não só no tatame, mas na conduta pessoal. Um bom exemplo é o aluno Hugo que chega mais cedo para organizar o tatame onde os treinos são feitos. Segundo Alex Tenório, o Jiu-Jitsu é um momento de união e companheirismo dos atletas.

Alex Tenório elogiou Lívia Tenório pelo trabalho desenvolvido. Lívia é esposa de Alex e, também, professora. Na ocasião Alex informou a todos que, a partir daquele momento em diante, ela é faixa roxa, o que a deixou emocionada diante dos aplausos dos alunos e visitantes.








Professora de Jiu-Jitsu faixa roxa, Lívia Tenório (camisa do Correia Vianna) e alunas do Jiu-Jitsu

Mara Maravilha Reúne Fiéis em Praça de União dos Palmares

A ex-apresentadora de programas infantis da tv brasileira, hoje cantora gospel, Mara Maravilha se apresentou na última sexta-feira, 27/04, em um evento gratuito promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular e a Prefeitura Municipal de União dos Palmares, na praça da Cohab Velha. Esta foi a segunda vez que a cantora veio à cidade.
 
Durante a apresentação, que durou 1 hora e 30 minutos, os fiéis se espremiam para cantar e ouvir as orações da cantora, do Pastor Félix e da Missionária Marta. Segundo o Pastor Félix a celebração na praça "foi especial pelo número de fiéis e pela presença de DEUS no evento". Em todos os momentos os evangélicos que se encontravam na praça levantavam as mãos e faziam as suas orações.
 
O prefeito Areski de Freitas disse na ocasião que, ao ser procurado pelos pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular sobre a vinda da cantora Mara Maravilha, resolveu dá uma estrutura maior para o evento, já que o público da cantora é grande. Kil aproveitou para avisar aos moradores do bairro que a praça começará ar a ser reformada nessa semana.

Entre cantos e orações, Mara Maravilha ia falando palavras de fé para os presentes, a cantora veio acompanhada do esposo e viajou na mesma noite para Maceió para outro encontro de evangélicos.
 
Click para ver maior as fotos.

Olha os Blogs deles aí Genteee

Blog do Professor Nivaldo Marinho Click AQUI
Blog da Estudante Suzeane Cavalcanti Click AQUI