Pages

quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Eu Estou Vencendo o Câncer de Mama" Silvia Maria


Nesta segunda-feira, 08, Dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama, uma foto chamou atenção na rede social Facebook. A foto com a legenda "Eu Estou Vencendo o Câncer de Mama" foi publicada no perfil da enfermeira palmarina Silvia Maria Gomes.

Silvinha já trabalhou como fotógrafa em União dos Palmares. Ao postar sua foto, ela se mostra forte e encoraja outras mulheres que sofrem do mesmo problema de saúde. no ano passado, aqui no Brasil, foram diagnosticados 49.343 novos casos. 

A foto rendeu muitos comentários carinhosos de amigos e familiares, que torcem para que Silvinha vença de vez essa batalha. Abaixo o comentário de sua filha, Vivi Gomes.  

"Eu lembro como se fosse hoje mãe, você chegou em casa, e disse que estava com câncer de mama, eu não sabia tanto o que aquilo queria dizer, mais eu sabia a dimensão do perigo... Não te admiro porque você teve câncer de mama, te admiro, porque você passou por um câncer de mama com um sorriso no rosto, e passando uma confiança enorme para todos... Eu tive tanto medo de perder você, mais você é SILVIA, a guerreira, que sempre vence tudo, e fica pra contar a historia... Por isso que te amo mãe, e faço o possível pra me espelhar em você, nesse grande exemplo de mulher que você é..Te amo mãe!"

"Obrigada Vivi, vc é uma das forças que me impulsiona lutar e lutar! amo vc minha princesa", Silvinha.

 Silvinha e seu esposo, Mestre Garça.