Pages

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

" E dar pra imaginar o quanto eu fiquei feliz quando o resultado saiu e que eu era a vencedora, entre as 30 meninas eu fui à escolhida? " Lourrana Mattos


Lourrana Mattos, 17 anos, natural de Penedo, moro em Igreja Nova. Atualmente trabalho pela manhã e estudo a noite, estou cursando o 3° ano do ensino médio. Foi uma surpresa pra mim quando recebi o convite para representar meu município em um evento tão importante, fui convidada pela secretária de cultura de Igreja Nova, Adélia, e outras pessoa me indicaram também.

Quando tinha 9 anos morei um tempo em São Paulo, na cidade de Mauá, onde tive a oportunidade de participar do MIIS MAUÁ INFANTIL, onde recebi o título de MIIS SIMPÁTIA do desfile . Essa foi a única vez que eu desfilei e participei de um concurso de beleza. Fiquei muito feliz pelo convite e então resolvi aceitar e ir representar minha cidade nesse grande evento.

Não fui com o pensamento: eu tenho que ganhar, ou querer ser melhor do que outra candidata, sabia que todas tinham grandes chances assim como eu! Coloquei nas mãos de Deus, e pedi para que Ele me abençoasse nesse concurso, e graças a Ele deu tudo certo, fui à vencedora! E dar pra imaginar o quanto eu fiquei feliz quando o resultado saiu e que eu era a vencedora, entre as 30 meninas eu fui à escolhida? Não mesmo, até agora fico pensando, nunca vou esquecer-me desse momento na minha vida, foi umas das minhas maiores conquistas.

Que esta seja a primeira de muitas oportunidades na minha vida, e que Deus continue me iluminando sempre pelo caminho certo!

Fotos e texto AQUI