Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

"Ganhar a Franga 2012 Foi Tão Importante Quanto Ganhar o Miss Gay Pernambuco" Laila Leser


Ontem, 18, aconteceu o desfile do Bloco Franga da Madrugada que esse ano completou 12 anos de tradição em União dos Palmares, a festa teve um atraso por conta das chuvas que vêm caindo na cidade desde sexta-feira. O bloco escolheu a "franga 2012" que esse ano ficou com Laila Laser da cidade de Maribondo.

Rodrigo Santos, que dá vida a Laila Laser, disse ao blog que representar a franga 2012 é um presente para ele e para os amigos que estavam torcendo para ele. Aos 28 anos já foi Miss Gay Pernambuco em 2009.

O decorador, que hoje mora em Maceió, disse que o nível dos candidatos a cada ano vai aumentando e com isso aumenta, também, a responsabilidade de ganhar o título. Laila Laser parabenizou as candidatas palmarinas e pediu à sociedade para dar mais apoio a esses artistas.

Outro momento de descontração no evento foi a escolha dos "indecisos", como são chamados, no evento, os homens que se travestem de mulher; no total foram escritos 4 candidatos. Na categoria gay foram escritas 7 candidatas das quais 5 são palmarinas.

Fora da quadra milhares de foliões vestidos com roupas irreverentes brincavam ao som de frevo e a. Outro ponto onde os foliões se concentraram foi na Praça Basiliano Sarmento, que teve a banda Contágio Tropical.

Em 2º lugar Nicole, de União dos Palmares
Em 3º lugar Ayslla Vargas, da cidade de Murici






















Click para ver maior