Pages

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"Com reeducação alimentar e atividades físicas já eliminei 15 kilos" José Marcelo Pereira


O Grupo Vida Saudável, da rede social WhatsApp, se reuniu na última semana aqui em União dos Palmares para se confraternizar com os amigos e discutir assuntos que possam estimular os participantes a terem uma qualidade de vida melhor. 

O encontro aconteceu no Espaço Festança da empresária Edja Betânia que todo mês sede o local para as reuniões. No dia 07 de outubro tivemos palestras com a massoterapeuta Josina Lima, da clínica Uni Stetica Face e Corpo e da estudante de Educação Física Gessylaine, proprietária da Academia Gr Fitness.

As profissionais falaram dos benefícios da massagem (drenagem linfática) e da prática de atividades físicas para quem quer emagrecer e ter uma cintura menor. Josina e Lane concordaram que, para se ter bons resultados na balança, a reeducação alimentar é fundamental nesse processo do paciente.

Antes das palestras, Díria Mônica com muita descontração fez a abertura do encontro e distribuiu folhetos explicativos para os presentes. Entre as explicações e risadas a turma ia tirando dúvidas e se informando de pacotes promocionais nas empresas das empresárias. 

No mesmo dia eu estava completando três meses de reeducação alimentar, onde sou acompanhado pela nutricionista Érica Lima e atividades físicas (caminhadas e ginástica terapêutica com Mestre Ferreira. 

Nesses meses já eliminei 15kg150 gr e não poderia estar mais feliz, já que vejo meu corpo respondendo sem dores a uma simples caminhada que faço na rua ou usando roupas que há anos não cabiam em mim.

Como disse as palestrantes Josina e Gessylaine o "casamento" reeducação alimentar e exercícios físicos são fundamentais para o sucesso de quem pretende emagrecer. Eu e os demais participantes do Grupo Vida Saudável somos prova disso.

    
 

 Antes 07 de julho
Hoje